Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Regras da Académie de Magie Beauxbâtons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aphrodite
Admin
Admin
Aphrodite


Galeões : 11008
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

 Regras da Académie de Magie Beauxbâtons Empty
MensagemAssunto: Regras da Académie de Magie Beauxbâtons    Regras da Académie de Magie Beauxbâtons EmptySeg Jan 23, 2012 9:45 pm

Regras Gerais




- Evite falar suas informações pessoais reais; Nada o impede de dar suas informações da personagem

- É proibido fazer postagens desnecessárias, brincadeiras e etc., essas coisas podem ser feitas na área off.

- O jogador na hora de postar deve fazer no mínimo 5 (cinco) linhas de postagens, fora isso será considerado flood's;

- Preconceito seja ela racial, étnico, religioso ou homofóbico é caso de expulsão em caso de provas e testemunhas;

- Todos avatar devem ser registrados no ministério da magia;

- Você não pode usar avatar de uma pessoa que já está registrado, salvo quando você é gêmeo, caso usar avatar registrado o mesmo será retirado;

- É proibido atacar, matar ou torturar alunos dentro da Académie de Magie Beauxbâtons, salvo mediante o armário sumidouro;

- É proibido criticar os jogadores por qualquer motivo que seja não é por que ele tem uma opinião diferente que você pode criticar;

-Respeite a opinião, religião e opção sexual dos outros membros, pois se for constatado qualquer tipo de preconceito e descriminação o indivíduo será severamente punido.


- Nas postagens é proibido brigas em off, palavrões, ataques aos outros e mensagens pejorativas não serão toleradas;

- Fazer o teste do Oráculo e saiba qual será sua ala. 'AQUI

- É estritamente proibido bruxos do bem formados (adultos, aurores, ministeriais, professores, ordem Le flay e etc), atacar, matar ou seqüestrar alunos. Caso isso ocorra às ações do mesmo não irá valer. O usuário pode ter como punição o banimento do fórum por até dois dias, cada caso será avaliado.
Ps. Essa regra não se aplica a comensais da morte.



Avatares
- Imagens pornográficas / Eróticas não são permitidas e muito mesmo imagens animadas (gifs);

- O tamanho certo do avatar é de 200x400 caso você não consiga redimencionar o tamanho certo, peça na area de designer que vão lhe ajudar;

- Em caso de imagens fora do padrão permitido ou uso indevido de avatar alheio ela será removida pela moderação, por isso antes de usar um avatar certifique-se ele o mesmo não está registrado;

- O usuario perde o direito de usar seu avatar depois de 25 (vinte e cinco) dias corridos sem postar;

- Se alguém estiver usando seu avatar e ela não é gêmea de você e seu avatar está devidamente registrado, reclame a um administrador, ele deverá retirar o avatar da pessoa que usa indevidamente.





Nomes
- A primeira letra do nome deve descorrer com letra maiuscula, todo nome é obrigatório o ser a primeira letra maiuscula.Não existe nome próprio com letra minuscula. Ex: Marcelo; Renata; Juliane; Ryan, etc. O nome não é obrigado ter um sobrenome;

- É proibido uso de simbolos nos nomes ou virgulas entre o nome e sobrenomes. Ex: Adam Mc'Cord; Paulo_Vinicius; Mateus, Ferreira; Carlos D'Almeida_Vilaça; MariaFernanda; 'José Olavo'; Samantha Morais 2; Bruno-Roberto; '-'Sinome Faluce '-'; etc;

- Nomes que estiverem contra essa regra serão retirados sem aviso prévio;

- Evite usar nomes ou sobrenomes da série. Ex: Harry Potter; Rony; Herminone; etc. Essa regra trata-se de bom senso dos usuarios.





Regras do Chatbox


O Chatbox é uma ferramenta para ajudar a fazer amizades e combinar tramas e postagens,ele também pode ser encontrado no menu de navegação para facilitar, peço que respeitem as nossas regras,e façam um bom uso.


- No chat é proibido brigas em OFF, palavrões, ataques aos outros e mensagens pejorativas não serão toleradas;

- É proibido falar palavrão no chat, tão pouco abreviar palavrões ninguém aqui é idiota, então não chingue;

- É proibido usar CAPS (letras MAIUSCULAS) no chat em frases inteiras, será tolerado uma ou duas palavras;

- É proibido fazer propaganda de outro fórum no chat, salvo os parceiros. Punição: banimento do chat por um dia;

- É proibido também brigas em ON no chat, se tem alguma diferença vão discutir no msn ou por postagem;

- É proibido fazer barras de rolagem no chat;

- É proibido usar os códigos que faz letras grandes no chat;

- É proibido usar os códigos que faz a frase ficar se movendo no chat (desfilamento horizontal ou vertical);

- É proibido enviar fotos, blog's, gif's e etc no chat, o mesmo só será tolerado dentro de spoiler;

- Resumindo é proibido ofensas no chat. A palavra certa é RESPEITO.




Moderadores





- Os moderadores estão aqui pra manter a ordem no fórum, mais isso não significa que eles são melhores que os outros;

- Moderadores são obrigados a saber as regras desse fórum para poder aplicar as mesma com coerência;

- É proibido moderador de chat tomar partido em brigas, caso alguma ocorra o certo é acalmar;

- Caso algum moderador queira discutir com outro usuário, por favor, faça isso em MSN ou via MP;

- Os lideres de grupos podem moderar o chat, porém a má conduta seja punida, como retirada de moderação por dois dias, caso seja grave perdera o cargo;

- Quem for contra as regras do chat, será kikado por no máximo três vezes, e a próxima conduta será banição do chat, o tempo será decidido por algum ADM;

- Não é necessariamente o usuário cometer três vezes o descumprimento das regras, caso algum ADM esteja presente e o ato desse usuário estiver tumultuando o chat, ele pode ser banido sem ter sido kikado mais de três vezes, por tanto cumpra as regras;

- Abuso de poder de moderadores sejam eles monitores, lideres de grupos ou administradores não será permitido em nenhuma hipótese, seja imparcial;

- As regras se aplicam a TODOS até aos administradores do fórum;

- É papel dos monitores e administradores prestarem ajuda aos novatos, alertando sobre atos certos e errados e orientando-lhes a lerem as Regras do RPG;

- Todos os moderadores devem exigir a ordem e a boa conversa, mas tem que saber distinguir uma brincadeira de uma conversa séria e um assunto pessoal de um profissional;


- A primeira ação de desrespeito do usuário no chat, ele terá de ser kikado, este procedimento de retirar o usuário do chat terá de ser usado três vezes, se até a terceira vez ele ainda estiver desrespeitando, o usuário será advertido pela ultima vez e será imediatamente banido do chat;

- É direito de todos os usuários do fórum denunciar ações desrespeitosas e ilegais cometidas pelos moderadores, tais como abuso de poder e omissões. As reclamações e denuncias poderão ser feitas através do envio de MP ao ADM, juntamente com a print do momento em que o fato ocorreu. Caso a denuncia estiver com fatos ilegais ou ações desrespeitosas, o moderador será advertido, podendo ou não resultar em perda do direito de moderação. Lembrando que o moderador é um usuário igual qualquer outro e está sujeito as mesmas punições;

- É proibido a insistência de missões, basta pedir uma ou duas vezes;



Monitores

A monitoria e composta por quatro monitores sendo eles duas meninas e dois meninos, sua hierarquia se resume a Monitores-chefes, Monitores –auxiliares.

- Monitores podem moderar o chat. Porém devem dar o exemplo, como postar nas aulas, não fazer flood nas postagens e manter boa conduta;

- Monitores ausentes perderam o cargo sem aviso prévio, monitor deve postar no mínimo 1 (uma) vez a cada 2 dias;

- Monitores chefes só têm algum poder sobre os outros monitores em 'on', por tanto no chat todos são iguais;

- Monitor que tiver uma má conduta nesse fórum perderá o direito de moderar o chat sem aviso prévio;

- Monitor deve respeitar os usuários iguais a todos. ser monitor não o torna melhor que os outros jogadores.

- Monitores devem dar o exemplo, por tanto não se envolvam em brigas, não ofenda outro usuário gratuitamente;

- Monitores são obrigados a ajudar novos usuários no que for preciso, orientar e esclarecer duvida;

- Caso algum monitor seja obrigado a banir alguém do chat, por favor, avisar a algum ADM o motivo por MP;

- Monitores devem ficar atento a guia de iniciantes, pois são vocês que auxiliam os usuários naquele tópico.

-TODOS os monitores devem fazer fichas, não adianta mandar Mp para os adms pedindo moderação.





Alunos



- Aluno não é obrigado a fazer aulas para manter-se em uma das casas, porém ele também ficará no 1º ano até resolver estudar;

- É obrigatório postar em todas as aulas para passar de ano, as tarefas são obrigatórias.

- É obrigatório no mínimo 7 (sete) linhas para postagem em aulas onde as mesma devem ser de sua autoria, copiar o que o professor disse não vai ter relevância alguma, assim você garante nota a cima de seis e passa de ano caso postar em todas as aulas;

- A partir das 22:30 horas os alunos só podem postar nos seus dormitórios, assim como também meninos não podem estar no dormitório das Meninas apos este horário, o mesmo é valido para as Meninas , salvo monitores que podem fazer a ronda até as 00:00 horas

- Aluno que for pego fora da comunal ou dormitório a partir das 22:30 horas ficará em detenção, o diretor de sua ala vai resolver qual detenção aplicar, na falta do diretor , quem aplicará a detenção será os Diretores de Beauxbâtons ;


- Os alunos devem respeitar os professores e diretores de Beauxbâtons, em caso de falta de respeito em aulas ou postagem o professor ou diretor tem o poder de tirar quantos pontos for necessário para impor a ordem, cada caso será avaliado;






Cargos e Profissões

- Os cargos serão dados aos usuários mediante as fichas que estão disponíveis no tutorial;

- A partir do dia que você conseguir o cargo, você deve cumprir suas obrigações. Exemplo: Comensais da morte devem duelar matar ou seqüestrar. O mesmo para os demais. Exemplo: Auror deve tentar matar comensal, proteger os alunos e Beauxbâtons;

- Todos os usuários que tiver um cargo e não usá-lo para o fim pelo menos 4 (quatro) vezes ao mês perderá o direito de tê-lo. Salvo quando justificar sua ausência antes de sumir é claro;


- Os únicos que não serão cobrados são os alunos, pois eles não são obrigados a estudar nem tão pouco postar, porém os que não postarem serão considerados inativos, e usuário inativo a mais de 25 (vinte e cinco) dias perderá o registro do avatar no Ministério da Magia;

- Adultos tem a obrigação de postar pelo menos uma vez a cada 15 (quinze) dias, adulto que não postar será retirado do grupo e colocado em grupos de casas, isso não será discutido, por tanto se quiserem se mantiver como adultos postem. Salvo exceções de alunos que se formaram nesse fórum do 1º ano ao 7º ano, estes não vão voltar a estudar novamente será aberto um grupo de formados quando chegarem ao 7º ano.




Corpo Docente de Beauxbâtons



- Professor deve dar o exemplo aos alunos, por tanto não se metam em discussão desnecessárias;

- Professor é obrigado a postar as aulas no tempo certo;

- Professor não é obrigado a fazer uma aula a cada ano que se inicia, pode usar a mesma aula que usou no ano anterior;

- Professor é obrigado a dar tarefas em suas aulas; Caso não seja escrita, deverá ser prática ou algum tipo de trabalho em grupo.

- Professor que não cumprir com suas obrigações nas aulas será avisado uma única e exclusiva vez;

- Professor que não cumprir as regras do chat será kikado só uma vez e se persistir no erro será banido sem ser kikado de novo, por que é um absurdo professor descumprir essas regras.





Sobre as famílias


- Para registrar uma família ela deve ter no mínimo 15 (Quinze) pessoas usando o mesmo sobre-nome que sejam ativas nesse fórum. Após registrar a família e ela for aceita nesse fórum essa família terá o direito de possuir uma casa;

- A casa poderá ser feita em Godric's, no condomínio bruxo ou em qualquer cidade do mundo trouxa;

- Família que ficar mais de 20 (vinte) dias sem postar nas suas respectivas casas perderam o direito delas, isso sem aviso prévio.

- Não vai adiantar você criar um monte de contas com sobrenome, pois se as contas ficarem inativas a família será excluída do registro;







Regras para administradores
- Na hora que criar um tópico evite erros de português por favor;

- Caso você possua alguma conta como jogador será opcional o mesmo divulgar isso aos outros jogadores;

-É PROIBIDO ADMINISTRADOS postar com a conta adm ate mesmo na área off. Use sua conta de jogador.

- ADM não pode, não deve, e não levará nem uma vantagem por ser um ADM;

- ADM não deve em hipótese alguma! abusar do poder que tem em mãos, seja imparcial e coerente, por que você não é melhor que os outros só por que é ADM;

- Se alguns de vocês banir alguém do chat por má conduta o nome do jogador deve ser informado Aphodite e Bernard;

- O ADM que ficar inativo por mais de 10 (dez) dias, perderá o direito de ser ADM (salvo quando justificar antes de sumir);

- É proibido criticar os jogadores por qualquer motivo que seja, não é por que tem poder em mãos que pode fazer isso;

- Brigas, palavrões, ataques aos outros e mensagens pejorativas não serão toleradas;


- ADM está aqui único e exclusivamente para administrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com
 
Regras da Académie de Magie Beauxbâtons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Académie de Magie Beauxbâtons
» Hórarios do Adm's da Academie de Magie de Beauxbâtons
» Regras De Duelos
» Regras para Adulto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guia para Iniciantes :: Guia rápido para iniciantes-
Ir para: