Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sala Precisa

Ir para baixo 
+5
Mag Heartfilia Mollest
Chloé Lafayette
Theodore Heartfilia
Bree Pendragon Le Fay
Aphrodite
9 participantes
AutorMensagem
Aphrodite
Admin
Admin
Aphrodite


Galeões : 11008
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Sala Precisa   Sala Precisa EmptyQui Mar 22, 2012 3:34 am

Sala Precisa

Bem Vindo!
Bernard


Sabe que esta sala só aparece quando é realmente necessário.
Ela se adapta ao que a pessoa precisa, formando o ambiente perfeito para situação.
Para abri-la é nessário se concentrar em algo e passar por ela três vezes.
Então que faça bom aproveito
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com
Bree Pendragon Le Fay
Capitão do Time Stratégie
Capitão do Time Stratégie
Bree Pendragon Le Fay


Galeões : 719
Mensagens : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 30/03/2012
Localização : Sul da França

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptyQui Dez 13, 2012 8:34 pm


Sala Precisa 29c5npt

Festa clandestina na Sala Precisa, a festa sera do cabide ou seja se não quiser usar um avatar com peças intimas pelo menos, coloque na assinatura o que esta usando. O proposito é se divertir. A festa começa hoje as 23:30 e acaba em três dias. Não é uma festa formal é apenas um divertimento para os alunos e convidados..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Ir para o topo Ir para baixo
Theodore Heartfilia
Professor
Professor
Theodore Heartfilia


Galeões : 810
Mensagens : 8
Idade : 37
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Festa   Sala Precisa EmptyQui Dez 13, 2012 9:44 pm


Festa

Theo...!






Ao chegar em Beauxbatons me deparei que estava havendo uma festa, mais não era uma festa qualquer era uma festa na sala precisa nunca vi aquilo em uma escola antes gostei muito. Como sou professor adoro interagir com meus alunos com brincadeira,jogos, e ate mesmo nas propiás aulas. Bebi um pouco de poche que estava sobre uma bancada lonja cheio de comida e bebidas. Estava meio tímido já que era meu primeiro ano como professor ali mais logo me acostumaria, Amei aquele colégio pra mim ficaria de vez lá, fiquei de canto em quanto todos se divertiam estava com muita vergonha comi alguns lanches e depois fui dançar um pouco. Pois não resistia a dança, uma aluna da casa de Forcer me pergunta:
-Você e o novo professor de poções.
Com um jeito meio serio respondi:
-Sou sim.
A Garota me olhava com uns olhos meios brilhastes pois ela parecia estar muito feliz e retrucou para mim:
-O senhor anda viajado muito nestas ferias?
Eu meio sem jeito falei:
-A fui para o Hawaii um ótimo lugar.
Então a garota simplesmente foi comentar com os amigos, enquanto eu continuava lá esperando alguém falar comigo.


Theodore Heartfilia



Ir para o topo Ir para baixo
Chloé Lafayette
Juste
Juste
Chloé Lafayette


Galeões : 114
Mensagens : 14
Idade : 28
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Paris

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 3:59 pm

let's go to the party!

Dia de festa! Ah como era bom acordar e saber que ia ter uma festinha no colégio... Fazia muito tempo que eu não me divertia e queria “agitar” um pouco. Ninguém que eu conhecia estaria lá, talvez o marido da minha irmã e ela... Tirando o fato de ser uma festa do cabide nada poderia ser mais tão estranho.

Eu acho que a festa seria clandestina, então vesti os trajes comuns dentro do colégio e por de baixo um lingerie toda preta com sinta liga preta e o babado superior de renda. Coloquei por cima deste uma espécie de lingerie verde com detalhes tropicais mais divertidas... Pintei meus olhos de preto bem marcados, como de costume, um salto alto e deixei meus cabelos claríssimos soltos que chegavam a bater no bumbum.

Andei pelos corredores e subi escadas até encontrar uma parede, respirei fundo e me concentrei até uma porta aparecer: - É isso ai! - exclamei enquanto ia entrando no recinto. Antes de entrar pendurei minhas roupas no cabide ficando apenas de lingerie, dei uma conferida no espelho que ficava ao lado e ajeitei um pouco o cabelo.

Ao entrar a primeira pessoa que eu vi foi meu professor de poções “Merlin!” senti minhas bochechas ficarem levemente coradas, mas... Mas espera! Ele também estava apenas de cueca, dei uma risada abafada, nunca mais olharia para ele com os mesmos olhos. Fui até a mesa e peguei um pouco de vodka com gelo e sentei bebendo um pouco.





DELIVERED BY DRACO @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mag Heartfilia Mollest
Professor
Professor
Mag Heartfilia Mollest


Galeões : 565
Mensagens : 59
Idade : 34
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 5:06 pm


Ja passava das 18 horas e a Reneé me liga chamando para uma festa, mais nao qualquer festa, festa do cabide, nao penso nem duas vezes e vou escolher minha lingeri, ligo para a Reneé e confirmo a ela que vou e dou a dica de ela ir com a sua nova lingeri rosa, coisa que ela topa na hora, vou ate meu closet e vejo lá 2 opçoes de lingeri's pretas escolho a mais fechadinha a com renda, alias eu sou fanatica por rendas, marco de me encontrar na porta da sala precisa coma reneé, me encontro com ela e pensamos no local da festa e passamos tres vezes no local, e entao conseguimos ver a sala precisa entramos e vi logo o professor de poçoes todo recatado,tinha tbm uma linda loira causando com sua lingeri, entramos e eu fui logo puxando a reneé para a pista de dança.

-amo dançar linda veeem, se joga com a tia- começo a rir e a descer ate o chao com a musica Dev - In The Dark, olhando para a reneé e sorrindo.requebarndo

entao fico esperando ela topar meu convite dançando, e olhando a cara dos outros alunos pra mim, todos assustados, afinal de contas nao é todo dia que ve uma professora dançando, de lingeri.


Notes: Festa Cool Clothes: Aqui Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Renée C. Tailleur
Professor
Professor
Renée C. Tailleur


Galeões : 433
Mensagens : 33
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Ponthierry - França / Beauxbâtons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 5:48 pm


Festa do Cabide
Eu não estava nem um pouco a fim de sair de casa por sabia que se fosse pra mim sair, seria para comprar minhas obrigações de Beaux, meus materiais, mas eu estava cansada daquela vida de estudar e estudar ainda mais para ser alguém no futuro, por mais que eu só estudasse em casa. Fora que se eu não estava em casa estudando, eu estava com meu namorado Aegon, mas ultimamente eu não tenho visto ele, o que me fez estudar mais ainda, já que as férias estavam acabando.

Respiro fundo deitada na sofá com o telefone celular, que ganhei de meu pai trouxa, na mão pensando em pra quem ligar. Infelizmente eu conhecia poucas pessoas, o que me fazia passar o dedo pela barra de rolagem do celular várias vezes seguidas. Claro a Festa do Cabia iria acontecer em pouco tempo naquela noite, como poderia me esquecer? Tudo bem que Aegon não estava comigo, mas acho que não haveria problema se eu fosse com a Magdelene, minha futura professora. Rapidamente ligo para ela e é claro que ela não recusa o meu convide, ainda me dando uma dica do que usar. Concordo, marcando de nos encontrarmos na entrada da festa.

Por fim chego na entrada da sala precisa, me encontrando com Mag. Ela estava linda com aquela lingerie de renda. Sorri enquanto pensamos na festa, dando-nos a passagem. Claro que a festa não estava vazia, mas ainda não estava cheia. Um rapaz, que parecia professor, e uma garota, suposta aluna como eu? Talvez. Respiro fundo quando Mag me puxa para dançar no meio da pista. Eu estava toda vermelha de timidez. Além de usar roupas íntimas, ela ainda quer me fazer dançar?

_ Eu não sei dançar! - disse perto de seu ouvido, antes mesmo dela começar a rebolar.

Olho para os lados, e coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha, sem saber o que fazer, ou melhor, como dançar.



tagged: Várias pessoas ~ clothes: Here ~ notes: uhul \o/ ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Mag Heartfilia Mollest
Professor
Professor
Mag Heartfilia Mollest


Galeões : 565
Mensagens : 59
Idade : 34
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 6:09 pm


Ela sussurrou em meu ouvido que nao sabia dançar, eu olhei pra ela e fiquei a imaginar que ela estava de brincadeira comigo
musica nao tem que aprender tem que sentir ,respirar e depois botar pra fora,nao havia como nao saber dançar.
-vem gatinha eu te ensino- na mesma hora começou a tocar a nova musica de david guetta just one last time- fui para traz dela peguei em sua cintura e fiz movimentos de leve para um lado e para o outro e sussurrei: sinta a musica, feche seus olhos e faça oque ela te manda.- sorri e a soltei vendo o resultado.
ela ainda estava timida mais con certeza estava melhor.Começei a dançar dando-lhe exemplo de como seria a dança mais ou menos, é claro que ela diz algo para cada um. Jogo o cabelo para frente e para traz, rodei peguei na mao dela e começei a girar ela pulando e agitando, alguns alunos seguiram meu exemplo mais a festa ainda estava um pouco parada, nao me importava e continuei dançando e rindo para ela querendo lhe passar confiança para que deixasse de nervosismo ate por que ela tinha um exemplo vivo de que nao era pra ter vergonha, uma professora de lingeri, que vergonha seria se a mesma ligasse pro que os outros pensam.
-Deixe de timidez, solte o seu corpo garotaa- pisco para ela.


Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: [url=linkdaroupa.com]blabla[/ur] Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 6:45 pm

Estava em minha sala, na diretoria, quando me recordei que tinha o evento da festa do cabide que foi realizada pela Bree para que os alunos pudessem se divertir e interagir, alguns nem se conheciam direito, era uma boa oportunidade para fazerem amizades, paqueras e até certamente algumas rivalidades pelo o que pensava, então me arrumei e fui caminhando tranquilamente indo para o local caminhando de corredor a corredor indo ao encontro da sala precisa. Chegando por la abri a porta e fui ver o que estava se passando, era Diretor, mas queria me divertir também e tentar interagir com os alunos que não eram tão mais novos do que eu.

A porta se abria e então eu adentrava o local, vendo algumas pessoas ali ja presente pelo local, vou encontro delas, estava todo vestido, mas era apenas a capa ali, por que eu estava ali como membro da festa também, era só alguém ir tirar, me deparo com minha aluna Chloé, que também era minha cunhada por acaso, e é claro a minha filha de consideração. u.ú

- Hey! Como está ? E que roupas são essas mulher ?

Dizia a ela aguardando a sua resposta, olhava para o lado e observava o movimento, estava começando a ficar divertida e eu estava pronto para tentar me entreter com os alunos para que eu pudesse me socializar melhor com eles, então fico ali com a Chloé e aguardo a vinda da Clemence Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Renée C. Tailleur
Professor
Professor
Renée C. Tailleur


Galeões : 433
Mensagens : 33
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Ponthierry - França / Beauxbâtons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 6:56 pm


Festa do Cabide
Para minha não tão grande surpresa mag disse que me ensinava a dançar, perfeito! Eu com certeza iria morrer de vergonha mas tudo bem, isso iria ou me deixar relaxada ou mais nervosa ainda. Mag segurou em minha cintura e me ensinou a primeira lição: mexer o quadril de um lado para o outro, soltando pouco tempo depois para ver se conseguia algum resultado. Bem, eu não diria que foi um grande avanço, mas fiz minha parte. Tentei relaxar, fechar os olhos, ouvir apenas a musica e ficar quase rebolando de um lado para o outro ainda meio dura. Isso iria demorar.

Mag estava super animada, segurava minha mão e me rodava conforme a música, me ensinando mais algum passos para perder a timidez.

_ Estou tentando! - disse jogando um pouco do cabelo para a frente do ombro.

Por mais que eu não tenha dançado conforme a musica eu estava mais relaxada para o jantar em família que iria acontecer naquela noite ainda as 21:40. Droga, o jantar! Como fui capaz de esquecer algo tão importante e ainda vir para outra festa de lingerie.

_ Mag, sinto muito tenho que ir. Estou atrasada! Jantar de família. - disse quase gritando para mag por causa da música. Respiro fundo, dando um beijo rapidamente na bochecha de mag que não parava de dançar nem por um instante.

Dou mais uma olhava a minha volta para ver se não reconhecia ninguém, já que é falta de educação não dizer pelo menos um "olá, tudo bem?". Ok, não tem ninguém. Caminho apressadamente em direção a saída, virando-me novamente para acenar para minha futura prof. Por fim SAIO DALI, rumo ao jantar.



tagged: Várias pessoas ~ clothes: Here ~ notes: uhul \o/ ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Chloé Lafayette
Juste
Juste
Chloé Lafayette


Galeões : 114
Mensagens : 14
Idade : 28
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Paris

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 6:59 pm


Aos poucos as pessoas foram chegando e eu continuava na minha, com um copo de caipirinha de morango dessa vez, ou seria o segundo? Que importava! Duas garotas dançavam como loucas, quer dizer, uma era meio tímida e a outra se jogava na noite, algo extremamente divertido de se olhar.

Senti que a caipirinha ficou um pouco amarga então saí a procura de uma colher para poder mexer o açúcar do fundo, sem obter sucesso opto pela última opção, o dedo, estico o indicador e levo ele até sentir o fundo do copo, a sensação do gelo me fazia uma espécie de cócegas e eu abri um leve sorriso, mexi o dedo em voltas fazendo o açúcar subir e ir se diluindo tranquilamente com a vodka. Tirei-o de lá mantendo o sorriso no rosto e dei uma leve lambida no dedo. Quando olhei para cima meu cunhado/pai estava me observando. Ele questiona as minhas vestimentas eu dou uma risada irônica: - Eu quem te pergunto! Que roupas são essas? – Disse enquanto andava de volta para os puffs me sentando: - Nunca foi a uma festa do cabide Diretor? – Completei com o tom mais irônico que eu consegui e dando uma piscadinha básica. – Onde está a Clemence? – perguntei franzindo o cenho, só ela pra tirar ele daquele traje...

Ir para o topo Ir para baixo
Mag Heartfilia Mollest
Professor
Professor
Mag Heartfilia Mollest


Galeões : 565
Mensagens : 59
Idade : 34
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 7:12 pm

Saiu da li apos a reneé ... nosso post encerrado >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth H. Le Fay
Professor
Professor
Elizabeth H. Le Fay


Galeões : 523
Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paris

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySex Dez 14, 2012 7:41 pm


Sala Precisa Tumblr_me2xogHe1z1rt08gwo1_500

Eu estava entediada no castelo e já tinha terminado os preparativos para o começo do ano letivo em Beauxbatons. Seria um ano maravilhoso, me virei para olhar a mesa e percebi que tinha um convite sobre ela. Joguei meu corpo sobre a mesa ajeitando meu traseiro sobre ela e li o convite que avisava que ocorreria uma festa do cabide na Sala Precisa. Dei uma risada alta, esses alunos são todos meios viradinhos? Dane-se eu também era!

Tomei um bom banho e me arrumei com um algo discreto por baixo, rosa com rendas em preto. Amarrei meu cabelo e coloquei um vestido preto sobre o corpo, uma maquiagem um pouco forte e um batom discreto. Cheguei em frente a sala e uma porta se mostrou para mim, sorri e entrei. A festa estava bombando! Olhei para dentro e vi que o Diretor estava lá, senti um arrepio na espinha... Ele ainda estava de capa, será que eu deveria? O que eu tinha a perder além do meu emprego? Tirei a roupa e pendurei no cabide. Entrei like a boss e sorrindo para os alunos.

Ir para o topo Ir para baixo
Bree Pendragon Le Fay
Capitão do Time Stratégie
Capitão do Time Stratégie
Bree Pendragon Le Fay


Galeões : 719
Mensagens : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 30/03/2012
Localização : Sul da França

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySáb Dez 15, 2012 5:51 am



Bree

Não faça um trocadilho com pau e cobras se estiver em uma festa do cabide kkk ( Festa)





O que usar em uma festa do cabide?
Bom era meio obvio e o que tornava fácil se vestir.
Mas o que era pra ser uma escolha rápida me fez perder quase toda a tarde enfrente ao espelho tentando achar a combinação perfeita, era uma escolha complicada, não poderia ser algo ousado de mais, mass também não podia ser algo parecido com uma garotinha de 12 anos.
Olho no espero fitando a ultima escolha e definitivamente seria esta, era um conjunto simples preto com detalhes dor de rosa e no lugar se uma calcinha optei por uma micro saia, que fazia parte de uma outra peça muito ousada para ocasião.
Mas esta mistura fico perfeita e depois de alguns retoques no cabelo e maquiagem já estava pronta. Sinto o medo percorrer todas as minhas articulação e cada músculo se retraído, sinto aquele friozinho na barriga e fica a pergunta no ar: Será que alguém
vai aparecer?

Agora estava com medo de ser a unica a estar usando roupas de baixo, deveria ter pensado nisso antes, aqui não era o Texas onde fazia minhas festas do celeiro.
-Tarde demais Brerzinha vamos á festa.

Quando cheguei me agradeci mentalmente por já ter arrumado as coias antes de me vestir, musica, bebidas e etc,, Pois por incrível que pareça eu estava atrasada, por Morgana e estavam todos com roupa de baixo, se divertindo e bebendo e podia jurar que vi alguns de meus professore.
Bom mas isso não tinha problema, é a mesma coisa que sair de calcinha e sutiã e todos ficarem te encarando e julgando e estar na praia de biquíni, Hoje eramos apenas membros da festa e não alunos e professores. Caminho até o micro-bar e pego um bebida, assim que esta prestes a dançar com umas garotas animadas na pista, vi um cara de costa usando uma capa, uma capa? não na festa do cabide pensei indo em sua direção, ele estava de costas então cheguei e sussurrei em em sei ouvido.

-Não, não, não senhor não pode matar a cobra sem mostrar o pau
.

digo mas meu sotaque sulista não me deixava nem mesmo falando francês, o que me tornava uma " falsa francesa" muitíssimo engraçada.
E quando ele se vira era nada mais nada menos que o Diretor, fiquei com a respiração presa na garganta, e agora Bree? olhei pra baixo, desviando o olhar, mas foi pior pois me deparei com sua capa semi-aberta e MINHA SANTA MORGANA, divino.

-Lindo, digo a festa ta linda.. é vou pegar uma bebida.

Digo envergonhada mas vejo que ainda tinha bebida em meu copo, então fico parada sem dizer nada, meu trocadilho que agora me parecia muito infeliz já que ele estava de cueca.
Finjo avistar alguém no meio da pista, acenando saio meio dançando, meio bebendo, qualquer coisa pra sair de perto.

Nota mental " Bree não faça trocadilhos com cobras e pau em uma festa do cabide". anotado







Look: [url=link]Clique para ver[/url]

Humor: Feliz.

Postando com: Sozinha.



Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Heartfilia Mollest
Juste
Juste
Sarah Heartfilia Mollest


Galeões : 413
Mensagens : 13
Idade : 24
Data de inscrição : 28/05/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa EmptySeg Dez 17, 2012 9:59 am

Sala Precisa Tumblr_mf0gjhfQlT1rv0soro1_500
It's Real!.


Festa do Cabide

Era a primeira vez que eu ia a uma festa do cabide e estava muito ansiosa para saber como é, era noite, a festa seria na sala precisa e é claro que eu não iria perder nada!
Comecei a escolher minha lingerie, optei por uma preta, me vesti e coloquei minha capa preta por cima, me olhava no espelho, sorrindo, dei uma rodadinha. Então saí pelos corredores da escola, encontrei a entrada da sala precisa e entrei.
Ao entrar, retirei minha capa preta e a guardei na bolsa mágica. A festa estava bombando, a galera tava dançando, peguei uma bebida e fui me divertir, pude ver meu irmão, Theo se divertindo na festa, lhe dei um sorriso e continuei dançando, até o fim da festa eu já estaria acabada.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Precisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-
Ir para: