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 Registro de Habilidades para Alunos

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Aphrodite
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MensagemAssunto: Registro de Habilidades para Alunos   Registro de Habilidades para Alunos EmptySáb Jun 02, 2012 1:55 pm

DESCRIÇÕES DAS HABILIDADES

Animago - Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forempegos pelo Ministério, terão de responder a processos. As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado são que o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano. Nota: A forma animaga deve ser de porte pequeno (coelhos, esquilos, sapos, ratos, lontra, pato e etc ), não existe animago grande, antes.

Avaradores :São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.
- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica;
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia;
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.

Clarividentes- O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas. Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente.



Metamorfomago (a) - São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc. Metamorfomagia é um dom hereditário, não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem essas artes.

Ofidioglota - Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom .
- Fala a língua das cobras à qualquer momento;


Veelas ou Meio-Veelas - Veelas possuem a forma das mais belas mulheres do mundo, com peles e cabelos refletindo ao luar, abertos em forma de leques mesmo sem vento, e com um canto e dança capazes de encantar o mais fiel dos homens. Porém, quando ficam irritadas, elas revelam suas verdadeiras formas: tornam-se grandes aves com bicos afiados e cruéis e asas longas e escamosas. Possuem a capacidade de atirar bolas de fogo com as mãos. A espécie é restrita a apenas veelas fêmeas. Já as meio-veelas possuem essa mesma aura de beleza angelical, mas seu humor pode ser igualmente instável e perigoso.

Lobisomem- Licantropia é o nome do vírus da já conhecida maldição do lobisomem, a pessoa infectada por esse vírus se transforma em um animal, um monstro sedento de sangue, um hibrido de humano e um lobo. A cada lua cheia, seu fardo é se transformar nesta besta capaz de matar os próprios amigos, pois com a transformação completa é impossível manter a consciência, os fardados a esta maldição sofrem dores e sensações terríveis, porém são presenteados com o dom de viverem um pouco mais do que um humano comum, ter sentidos animais e inclusive ter uma besta voraz dentro de si. Um licantropo é rasgado pelos mais primitivos desejos de matar, é consumido pelos desejos da carne, não existe cura para este mal, entretanto existe a poção mata-cão que cuida de aliviar os sintomas e tornar isso o menos doloroso possível apesar de muitos gostarem das sensações causados por essa maldição.
Obs.¹: O amaldiçoado pode viver mais que uma pessoa comum, inclusive em alguns casos se manter jovem, pelo fato do poder de regeneração da maldição.
Obs.²: O Licantropo só pode ser atingido por um feitiço por post, ou seja, só pode ser atacado com um feitiço de cada vez.
Obs.³: O Portador de tal raça/habilidade, deve manter o controle e não sair mordendo todo mundo, uma vez que descoberta a identidade pelo ministério este é levado para Azkaban.

Telecinéticos - A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força da mente, fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade.

São raros os casos de bruxos que possuem esse dom mas, dependendo da pratica e o poder do bruxo ele consegue levantar objetos incrivelmente pesados.

- Conseguem levitar qualquer objeto, independente do tamanho ou peso
- Não destroem ou movem estruturas de algum local, ou seja, você não pode simplesmente levitar uma casa, mover um prédio, etc. Caso isso aconteça a ação sera invalida.

Telepatas - Telepatia é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita.

- Bruxos com esse dom podem ler pensamentos de qualquer pessoa
- Podem mandar mensagens através da mente para outras pessoas








Modelo de ficha AQUI


Vagas Disponíveis para Alunos

Animagos
15 Vagas oferecidas / 13 vaga disponíve
Audrey V. Deunnux-Panda Vermelho
Morgana Pendragon Le Fay





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Avaradores
03 Vagas oferecidas / 06 vaga disponível
Bree Pendragon Le Fay
Chloé Lafayette
Arianna Rowen Lafayette







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Clarividentes
02 Vagas oferecidas / 02 Disponível



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Lobisomem
03 Vagas oferecidas / 02 Disponível

Lothaire Modoll Le Fay


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Meio-veelas
06 vagas oferecidas / 05 vagas disponíveis [ 03 homem / 02 mulher ]



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Ofidioglotas
03 vagas oferecidas / 03 Disponível






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Metamorfomagos
13 Vagas oferecidas / 13 Disponíveis







Telepatas
03 vagas oferecidas / 03 Disponível





Telecinéticos
02 vagas oferecidas / 02 Disponível
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