Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Átrio & Salão Principal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bernard
Admin
Admin
Bernard


Galeões : 11925
Mensagens : 135
Idade : 28
Data de inscrição : 23/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptySeg Jun 04, 2012 10:18 pm

Átrio & Salão Principal

Ao entrar em Beauxbâtons, o visitante logo percebe que não está em um ambiente qualquer, pois é recebido pelo confortável átrio do castelo. O objetivo dessa estrutura é dar as boas-vindas aos recém-chegados, com seu aspecto caseiro, porém grandioso. É formado pelo hall de entrada, com suas escadarias que levam aos andares superiores do castelo, e pelo Salão Principal, que localiza-se no fundo do átrio e está sempre de portas abertas. É um lugar bastante procurado pelos alunos em seu tempo livre, pois proporciona o ambiente perfeito para conversar e assistir ao tempo passar.

O hall de entrada se caracteriza por um saguão amplo e iluminado, com uma série de mesinhas, lareiras e objetos decorativos espalhados pela sua extensão. Entre esses objetos, estão os marcadores de pontos do campeonato intercasas. Cada qual representa uma das casas de maneira única. O da Noble, por exemplo, é o tradicional jogo de parques de diversões "Acerte o Sino", com a diferença de que o peso não é deslocado pela força, mas pelos pontos marcados pela casa. Simboliza a irreverência e o cavalheirismo da casa. O marcador de pontos da Juste, como não poderia deixar de ser, é uma balança, em cujo prato da direita surgem cristais azuis conforme os alunos acumulam pontos, enquanto o da esquerda marca os pontos perdidos. Já a criatividade e o cientificismo da Sage são representados por um relógio d'água, no qual o bulbo principal se enche de líquido de acordo com a pontuação da casa. Um navio pirata miniaturizado, cuja tripulação aumenta conforme a Perséverér avança no campeonato, chega a atirar com seus mini-canhões em alunos de outras casas quando os cinzentos estão em uma boa colocação.

O belíssimo Salão Principal é um dos lugares mais movimentados do castelo. É nele em que são servidas as refeições, e nele em que se reunem os estudantes. Em dias normais, possui cinco grandes mesas, para os alunos das quatro casas e para os professores e diretores. Tem muito boa iluminação e artigos exuberantes de decoração, como lustres enormes encantados, e pinturas que se movem no teto. Em dias especiais, como festas e reuniões importantes, o salão se modifica todo. As mesas e cadeiras do dia a dia desaparecem, dando lugar a novos móveis: mesas pequenas, poltronas, bancadas, entre outros, dependendo muito da ocasião. Apesar de estar sempre disponível para os alunos, o Salão apresenta horários rígidos para as refeições. O café da manhã se dá pontualmente das cinco às nove da manhã, o almoço se inicia às onze da manhã e desaparece às três da tarde, e o jantar acontece entre seis da tarde e dez da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com/u2contact
Ryan Heartfilia
Ministério Francês
Ministério Francês
Ryan Heartfilia


Galeões : 2177
Mensagens : 39
Idade : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Ministério da Magia

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptyQui Dez 20, 2012 12:58 pm

O mundo da magia estava prestes a entrar em completo caos. As forças das trevas agiam em silencio, planejando, avançando contra nós como uma força invisível. O que quer que eles estejam planejando, envolvia o ministério e, com ele, a escola de magia. Entrei no salão principal acompanhado do diretor. Saquei a varinha e apontei para a porta dupla:
-Colloportus
Um um jato transparente semelhante á agua cristalina sai da minha varinha flutuando e tranca magicamente a porta, impedindo qualquer um de entrar. Sigo até o meio do salão e começo:
-Como já deve saber os comensais estão agindo. Quais seus planos para um possível ataque?
Ir para o topo Ir para baixo
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptyQui Dez 20, 2012 1:06 pm

Estava ali sentado no atrio esperando o Ministro da Magia para que pudessemos resolver os assuntos que estavam pendentes atualmente, escutava boatos de que os comensais estavam preparando uma possível emboscada para o Ministério da Magia querendo toma-lo e então logo em seguida ir tomar a escola, uma coisa que certamente eu não estava querendo que acontecesse. Via ali o Ministro chegando, ele começava a falar algumas coisas.


- Se acalme Ryan, tudo ira se resolver, creio que eles tem certamente um plano ofensivo sim, po´rme iremos preparar as nosas defesas.


Estando ali sentado pego um pouco de coca-cola e estava ali com meu tic-tac o colocando em minha boca.


- Podemos esperar que eles façam o primeiro movimento para podermos neutraliza-los sequencialmente, precisamos de pessoas que possam combate-los, não de guerreiros, mas sim de pessoas que estejam dispostas a correr o risco de morrer pelo Mundo Bruxo, certo ?


Aguardava a sua reação ali sentado bebenco minha coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Heartfilia
Ministério Francês
Ministério Francês
Ryan Heartfilia


Galeões : 2177
Mensagens : 39
Idade : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Ministério da Magia

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptyQui Dez 20, 2012 1:12 pm

Estava extremamente nervoso, mal conseguia me contar sem ficar andando de um lado para o outro, mas parei um pouco e sentei-me:
-Desculpe, estou um tanto ansioso por conseguir pessoas leais
Ele comenta algo sobre não precisarmos de guerreiros, e sim pessoas que estejam dispostas a morrer pelo mundo bruxo. Aceno com a cabeça:
- Isso é verdade, mas também não podemos pegar pessoas corajosas e jogar contra comensais habilidosos, isso seria como matá-las.
Abaixo a cabeça para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptyQui Dez 20, 2012 1:15 pm

Via que ele estava meio decepcionado com os acontecimentos, talvez ele morrese pensava eu, mas não deixava desanimar.


- Fique aqui, tenho que prender uma comensal agora Cool


Aparatava dali rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Heartfilia
Ministério Francês
Ministério Francês
Ryan Heartfilia


Galeões : 2177
Mensagens : 39
Idade : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Ministério da Magia

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptySáb Dez 22, 2012 7:57 am

como o diretor não voltou eu saí dali
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite
Admin
Admin
Aphrodite


Galeões : 11008
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal EmptySáb Dez 29, 2012 1:22 pm


Académie de Magie Beauxbâtons

Átrio & Salão Principal 2ag5hs4
Baile de Máscaras
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Átrio & Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio & Salão Principal   Átrio & Salão Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Átrio & Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Central-
Ir para: