Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Antonie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Dez 29, 2012 11:03 pm

Quarto do Antonie V74h6o
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptyTer Jan 08, 2013 7:53 pm



"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.

Estava deitado no meio quarto, uma blusa branca com o short simples tampava o meu corpo, o tempo está abafado, mesmo com ar condicionado ligado não evitava que meu corpo suasse. Minha cama King Box era grande , meus livros tomavam conta de um terço dela pelo menos, capas e mais capas de tamanho e cores diferentes. Ponho uma de minhas mãos sobre minha cabeça movendo meu corpo para trás, fazia horas que eu ali lendo e me saciando com os meus romances vampirescos, minha mente meu corpo estavam tensos, respiro e me levantando da cama. Ando ate a varanda a abrindo ate o final, retiro a camisa que já pregava em meu corpo, estava somente de short. começo a organizar o meu quarto, Pierre estava prestes a chegar, retiro os livros da cama, colocando-os sobre o pé do mesmo, meu corpo já estava cheio de desejo antes mesmo antes que ele passasse por aquela porta. Ajeito os objetos e me direciono para tomar uma boa ducha, deixo minhas roupas pelo caminho ate o banheiro para que quando ele chegasse pudesse me encontrar no lugar certo. retiro o short deixando perto da cama. Dou uma risadinha imaginando o seu olhar taciturno. Retiro a cueca deixando perto da porta entre-aberta, a banheira já estava ligada, tudo era convidativo para que aquele dia fosse especial. Me vejo nu no espelho dando um sorrisinho safado, coloco minha perna direita e sentindo o formigamento da aguá morna, meu corpo pedia por aquilo, tranquilidade e muito sexo, entro totalmente na banheira fechando os olhos e relaxando.


Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptyTer Jan 08, 2013 8:08 pm

O Tonie havia me chamado para a sua casa, mais precisamente o seu quarto. Eu trajava uma camisa social branca aberta no peito e uma calça jeans um tando folgada, usava gravata vermelha e meu cabelo estava ligeiramente despenteado. Entro no quarto dele e não o vejo:
-Antonie?
O chamo, mas logo ouço o barulho do choveiro e notei que ele estav tomando banho, chego na porta do banheiro e o vejo se enxeguando:
-Quer ajuda com o banho?
Tiro a roupa e a jogo no canto do banheiro, abro o box e entro. Eu estava exitado. O beijo de maneira selvagem a medida que segurava cada lado de sua bunda com uma das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptyTer Jan 08, 2013 8:26 pm



"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.

Escuto a porta se abrir, aguá caia no meu corpo fazendo pequenas queimaduras deliciosas em minha pele, meus olhos se abrem quando escuto o meu nome, Pierre havia chegado, o meu corpo se arrepia, mil imagens passam pela minha mente, um sorriso se abre em minha boca. - Pierre! digo baixinho, um ar de felicidade me invade. Ele entra pela porta que a pouco me separava os nossos corpos. Sorriu! Ele estava com uma blusa sexy, branca aberta. Meus olhos descem sobre o seu corpo observando cada detalhe antes que ele possa retirar a sua roupa e saciar o meu desejo. Meu olhar corre rapidamente pelo seu corpo, seu sorriso me invade, sua voz me encanta. - Sim, preciso de ajuda, será que poderia esfregar as minhas costas?. Antes que eu termine minha frase, Pierre começa a desabotoar sua blusa e a retirar sua calça, ele as joga no canto do banheiro, entrando no box totalmente nu e excitado, sua excitação me causa espasmos, como algo tão simples pode ser tão bonita. Sorrio, ele me beija de maneira selvagem enquanto sua mão se perde em minha bunda. Um gemido, e estou me juntando a sua excitação. Minha mão percorre o seu corpo, guardando cada detalhe. Minhas mãos viajam para o seu cabelo, beijo suas bochechas, meus lábios encontram sua boca mais uma vez, minha linguá encosta na sua se unindo uma na outra.


Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptyTer Jan 08, 2013 8:36 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 9:34 pm



"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.

Gemo alto, seus lábios eram o que eu precisava, uma zona de prazer me invadia, somente ele poderia me deixar naquela estado de espirito. Seu corpo nu junto do meu, uma preciosidade divina, como o queria, meu corpo era dele, cada parte dizia isso, a cada momento meu prazer aumentava, sua boca era envolvente em meu pau, meu corpo se movia com os seus movimentos frenéticos.

Reviro minha cabeça e gemo, coloco meu corpo para trás colocando meu pau mais dentro de sua boca, minha mão roçava seus cabelos, puxo com pouca força para não machucar, ele me olha parando com o movimento.

Ele se levanta e nossa boca se uni novamente, meus lábios sendo puxados pelos seus dentes, sua boca era um néctar perfeito, minha mão desce pelas suas costas pairando em sua bunda a apertando com força, minha mão esquerda desce para ficar refém daquele corpo, outro aperto sentia sua ereção roçando minha bariga enquanto minhas mãos apertavam sua bunda.





Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 9:45 pm

*Sinto seu aperto em minha bunda e seguro a bunda dele. Abaixo um pouco, esfregando meu pênis no dele. Massageio sua bunda de uma forma selvagem e digo:
- Eu te amo, gostoso.
Seguro nossos paus com a mão direita e começo a bater uma debaixo do chuveiro enquanto o beijo. Mordo deus lábios e dou vários chupões provocantes nos mesmos. Com amão livre ainda em sua bunda dou uma ultima mordida nos seus lábios e digo:
- E agora, faremos o quê?
Falei em um tom bem safado. Minha mão deslizava de um lado de sua bunda para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 10:00 pm



"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.


Sua voz me envolvia, um tom excitante, fazia minha pele vibrar com o seu tom. O seu - Te Amo me excitava sua ironia ao me chamar de "Gostosão" me fazia ficar cada vez mais molhado, a aguá do chuveiro era quente, mas os nossos corpos estavam bem mais.

Sua mão se movia pra cima e pra baixo fazendo gemer em meu pau com grande perfeição em seus movimentos, enquanto seus dentes puxavam meus lábios, minha mão percorria o seu corpo molhado o moldando com muita determinação, um puxão em meus lábios e um pergunta indecente me fez corar.

- "Oque faremos?" pensei em voz alta.

Dou uma olhada em seus olhos, dando selinhos na medida que pensava.

- Que tal irmos pra cama, quero poder fazer amor contigo lá.

Digo abrindo o box e saindo completamente nu. Olho para trás minha ereção estava no auge da sua excitação.

- Vai ficar ai, ou podemos cair na cama para que eu possa beijar seu corpo todo. Sorriu e mando um beijo, seguindo para o quarto e deitando na cama de bruços.




Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 10:12 pm

On the night...
This is so sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Deito sobre ele devagar, coloco meu pau entre os dois lados de sua bunda e o esfrego ali enquanto beijava deu pescoço em inúmeros chupões excitantes. Desço minha boca por todo o seu pescoço sem descolar os lábios e roçando os dentes em seu pescoço. seguro meu apu e dou toques em sua bunda com ele:
-é isso que você quer?
Deito sobre ele devagar e falo em seu ouvido:
- Me responda, seu safado.
Beijo sua boca e passo a mão pela sua cintura perfeitamente e levemente curva. abro bem sua bunda com a mão e vou para trás, ficando com a cara em sua bunda, a mordendo e depois volto a deitar sobre ele, escancarando suas nádegas e colocando meu pau em seu anus:
- Eu vou ser bem gentil, tudo bem?
faço movimentos lentos de vai e vem enquanto minha boca fazia tudo o que podia com seu pescoço, sua orelha e sua boca. ponho minha mão em seus ombros os massageando e dou varios beijinhos em sua nuca



Legenda

ActionsWhen I sayOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 10:31 pm




"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.

Seus movimentos eram desconcentrantes, ele beijava mordia me excitava de maneiras cruéis meus corpo queria ele dentro de mim, seu pau batia com força em minha bunda me fazendo gemer, suas palavras me induziam a ser submisso e aceitar a onda de prazer.
Falo enquanto gemo. - Sim! E isso oque eu quero. Meus olhos se fecham de prazer sentindo seu pau contra minha pele.

Seu corpo encima de mim, me faz rebolar para sentir o seu pau contra minha pele, seus lábios encostão nos meus, me dando um pouco mais do seu néctar excitante, sua mão roça o meu corpo me fazendo sentir a queimação onde sua mão entra em contato com a minha pele.

Dou um gemido. Sinto sua respiração em minha bunda, como era bom senti-ló assim, como ele sabia onde me tocar era algo estranho e bastante excitante. Finalmente meu tormento se acaba ele deita sobre mim enfiando seu pau dentro do meu corpo me fazendo gritar de puro prazer. Não escutava o que ele falava, pois meu meus sentidos estavam uma bagunça, o que sentia era seu pau pulsar dentro do meu corpo inerte embaixo do dele.

Sua boca me devorava de prazer, chupando a ponta da minha orelha meu pescoço, queria ser marcado por aquele homem. Empino mais a bunda para que seu pau me penetre por completo queria que ele me preenchesse sem dó.

Minha mão esquerda vai de encontro de sua bunda perfeita a impulsionando para frente fazendo seu corpo se unir mais ao meu, enquanto minha mão esquerda espreme o lençol de cetim, gemo alto.

- Te Amo, me fode vai, Baby.
Gemo alto



Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 10:42 pm

On the night...
This is so sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Dou um sorriso safado e coloco tudo dentro de sua bunda. Ponho o indicador voltado para cima cruzando seus labios em uma linha vertical:
- Shiiiiiu, eu só quero ouvir gemidos.
Sinto sua pele sobre a minha. passo meus braços sobre eu abdomem enquanto sentia seu corpo tocando do meu, uma mistura de tesão e arrepios me envolvia. Enfio varias vezes sem muita força em seu anus e falo em seu ouvido entre os dentes trincados pelo prazer:
-Você quer mais? Quer? Então vai ter mais.
Começo a ir rápido e sem dó. Sua pele estalava sob a minha em um ritmo inconstante e enlouquecedor. sua bunda estava vermelha juntamente com minhas coxas. Minha boca viaja da sua nuca até suas costas e a subo pelo pescoço para a sua boca. Puxo sua lingua para dentro da minha boca e a chupo brincando com ela.



Legenda

ActionsWhen I sayOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 11:02 pm



"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.

Ele me penetra mais, cada movimento me leva em um nível mais fundo no meu ser. Ele me repreende dizendo que só quer ouvir gemido, automaticamente suas palavras me convidam a fazer o feito, minhas mãos se agarram no lençol amassando por debaixo dos meus dedos.

Seu braço me envolve sinto a sua metida frenética dentro de mim, meu corpo explodia debaixo dele queria cada vez mais e mais dentro de mim. Minha mente vagava a medida que sentia seu sexo dentro de mim. - será que vou me cansar disso. digo a mim mesmo.

Sua velocidade aumenta, fazendo o seu contato ainda maior com a minha pele, produzindo barulhinhos bem excitantes, pele com pele um gemido e outro, pego sua mão colocando seu dedo indicador dentro da minha boca, começo a chupar, mordiscava seu dedo com cada penetrada grosseira que ele me dava.

- Eu quero tudo que você possa me dar!
Gemo...

Retiro o seu dedo da minha boca substituindo pela sua boca, sua linguá era deliciosa demais, me saciava beija-ló, queria que aquele dia nunca terminasse. Seu pau se mexia dentro de mim com muito fervo, seu peito colado em minhas costas minha mão descia encostando na sua bunda, enquanto o beijava.

- Me fode de outro jeito vai. Digo suspirando fazendo carinha de menino levado.




Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 11:13 pm

On the night...
This is so sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


em tirar meu pau de dentro dele eu giro para o lado, o pondo de ladinho e giro novamente, abrindo as pernas e arrastando as dele junto. Me arrasto até a cabeceira da cama e apoio minhas costas. com minha mão direita bato uma para ele, enquanto, com o joelho dobrado começo a meter rápido mas carinhosamente. Minha boca vai para seu peitoral, chupando seus mamilos em um tempo irregular entre cada mamilo. Puxo meus lábios de volta para as costas dele e o beijo. Começo a bater mais rápido para ele:
-goze pra mim...
Aperto seu pau com mais intensidade enquanto começava a meter mais devagar e perguntei:
-Quando eu gozar você quer meter?



Legenda

ActionsWhen I sayOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Antonie Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Antonie Pendragon Le Fay


Galeões : 122
Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Pierre D'enstin

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 11:47 pm




"Eu não sei quem você pensa que é,. Mas antes que a noite acabe. Eu quero fazer coisas ruins com você.

Ele me gira me encostando junto dele, gemo pois seu pau me penetra com força enquanto trocamos de lugar. Sua nova posição deixa meu pau ainda mais pulsante, sua mão o contorna fazendo meu prazer aumentar cada vez mais, ele recomeça a suas metidas beijando o meu peitoral beijando os meus mamilos, seus lábios eram divinos.

Sua mão deslizava no meu pau com facilidade sentia meu sêmen sair um pouco para lubrificando a sua mão nervosa, gemo enquanto sou comido e masturbado, coloco o meu pescoço para trás alcançando sua boca seu pau entra e sai de dentro de mim com tanta perfeição.

Ele me pede para que eu goze pra ele, no estado que eu me encontrava não iria demorar muito pra quilo acontecer, fecho os meus olhos enquanto sinto sua penetração, meu corpo se enrijece, ele aperta mais o meu pau me fazendo gemer alto, sua penetração diminui, sua pergunta me pega de surpresa.

-Quando eu gozar você quer meter?
ouço e meus olhos se fecham e se abrem de desejo.

Me levanto na mesma hora ficando de pé em sua frente, ele me olha com o maior desejo, pego sua cabeça e coloco meu pau dentro de sua boca fazendo-o bater uma boquete gostosa pra mim. Gemo! retiro meu pau da sua boca e bato eu mesmo, mais rápido minha mão conhece o meu corpo, passava minha mão direita sobre meu mamilo enquanto a outra me satisfazia, gozo completamente em seu rosto em uma rajada de gozo quente e enfio o restante em sua boca fazendo chupar ate a ultima gota. Gemo tão alto entrando em um orgasmo enorme quando sua boca encosta em meu pau, no meio dos gemidos digo.

- Agora vou te foder, vou faze você ate gozar por inteiro. Outro Gemido.





Ir para o topo Ir para baixo
Pierre D'enstin
Adulto
Adulto
Pierre D'enstin


Galeões : 107
Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2013

Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie EmptySáb Jan 19, 2013 11:54 pm

On the night...
This is so sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Sorri para ele e cruzo as pernas com força sentado na cama:
- Nananinanão. Antes de me arrombar você tem que me fazer gozar. Como pretende fazer isso?
Sorrio malicioso para ele limpando meu rosto com as mãos e lambendo sua porra. Ele estava muito apressado, e eu gostava disso, mas ele tinha que terminar o que começou.



Legenda

ActionsWhen I sayOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Antonie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Antonie   Quarto do Antonie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Antonie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres :: 2° andar-
Ir para: