Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bernard Pendragon Le Fay
Adulto
Adulto
Bernard Pendragon Le Fay


Galeões : 734
Mensagens : 18
Idade : 34
Data de inscrição : 30/03/2012
Localização : França / Paris

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina EmptyDom Dez 30, 2012 1:36 am

Piscina 2ni7c0i
Ir para o topo Ir para baixo
Karollinny S. T. Le Fay
Juste
Juste
Karollinny S. T. Le Fay


Galeões : 439
Mensagens : 33
Idade : 27
Data de inscrição : 09/12/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina EmptySáb Jan 05, 2013 8:21 pm

Piscina e Lembranças


Estava cansada de ficar em meu quarto,então coloquei meu biquine e coloquei um vestido preto por cima,sapatilhas e mais algumas cositas más. Subi as escadas calmamente e passei em frente a sala de jogos,mas dês de que era pequena,nunca entrei naquela sala! Era a única sala da casa/mansão em que nunca me deixaram entrar! O que será que há lá dentro? Ignorei minha curiosidade e cheguei a piscina.
Tirei o vestido e as sapatilhas,ficando de biquine e coloquei os pés dentro d'água.
Me lembro até hoje das festas que fazíamos nessa piscina. No dia do meu aniversário de 6 anos,meus pais fizeram uma grande festa na piscina para mim e minha gêmea! Cada uma de minhas irmãs e eu ganhamos um anel ao chegar em casa. No dia seguinte,eu e Katherine saímos para a aula de piano e quando voltamos...não havia sobrado nada! A casa estava completamente destruída. Adentramos os destroços e encontramos o corpo de meu pai caído no chão,com os braços em volta da pequena Lua,que havia nascido a uma semana,como se quisesse a proteger. Peguei Lua no colo e subimos as escadas,indo em direção ao quarto de meus pais,enquanto Katherine chorava sobre o corpo de meu pai. Abri a porta do quarto e lágrimas brotaram em meus olhos. O corpo frio de minha mãe estava caído no chão. Os olhos verde-azulado agora estavam sem brilho e sem vida. Minha irmã mais velha,Daniela,estava ajoelhada ao seu lado e chorada abraçando-a pelo pescoço. Corri para lá e passei Lua pro colo de Dani e abracei o corpo,fechando seus olhos sem brilho. Logo depois,fomos levadas para a casa dos Le Fay e vivemos lá até hoje. Esse ano será meu primeiro ano em Beauxbatons,e quero que seja perfeito. Limpei as lágrimas e adentrei a piscina,e nadei até o por do sol.


http://www.polyvore.com/karoll_le_fay_piscina/set?id=68067746!



Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Vindice Le Fay
Adulto
Adulto
Raphael Vindice Le Fay


Galeões : 121
Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 04/01/2013
Localização : Aonde o vento me levar...

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina EmptyDom Jan 06, 2013 11:42 pm



Night Fear










Depois de assumir a forma física da Karrol, copiando as suas caracteristicas e ficado nu ( Ela tinha um belo corpo) fui até a piscina e mergulhei com um salto mortal. Nadei por alguns minutos na piscina e depois sai andando de volta para a biblioteca, molhado e nu ( Ainda na forma fisica da Karoll)

Tags: Sozinho - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres :: 3° andar-
Ir para: