Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
+2
Daniela S. T. Le Fay
Bernard
6 participantes
AutorMensagem
Bernard
Admin
Admin
Bernard


Galeões : 11925
Mensagens : 135
Idade : 28
Data de inscrição : 23/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyQua Jan 25, 2012 7:00 pm

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com/u2contact
Daniela S. T. Le Fay
Auror
Auror
Daniela S. T. Le Fay


Galeões : 128
Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Onde a vida me levar.

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyDom Dez 16, 2012 3:50 pm

Cheguei em Paris e fui dar uma olhada pela cidade. Paris é um lugar lindo, apaixonante, romântico, maravilhoso. Sorri enquanto passeava pela cidade. Acabei por parar em alguns parques para tirar algumas fotos. Por fim fui para a Torre Eiffel. Queria tirar fotos dela por baixo e de sua vista lá de cima. Após algumas fotos sorri satisfeita e entrei na torre. Olhei para as escadas sem coragem. Não podia aparatar. Por que vai que tem algum trouxa olhando ou lá em cima? Suspire e fechei os olhos contando até dez, antes de ganhar coragem e começar a subir as escadas. Mais um degrau, mais um degrau, mais um degrau... Esses são os meus pensamentos enquanto eu subo as escadas... Por que eu fui inventar de subir no topo da torre através das ESCADAS? Eu sou louca só pode... Continuei a subir as escadas suspirando pesadamente por estar fazendo isso.
Quando finalmente cheguei no final das escadas já estava morrendo de tão cansada, mas mesmo assim fiz um cara de alegre e fui até um canto observar a paisagem sorrindo animada. Aqui de cima é tão lindo... Meu esforço por ter subido as escadas valeu a pena... Pensei rindo sozinha. Olhei para o céu. Ainda está cedo. Acho que vou ficar um pouco aqui.... Preciso descansar... Isso sim...
Desde que meus pais morreram, eu cuido de mim mesma e das gêmeas. Nunca tenho muito tempo de descanso... Não que eu esteja reclamando, eu amo ficar com elas. Mas eu preciso as vezes de um tempo para pensar. Pensar em tudo e me acalmar. Fiquei pensando e lembrando do dia da morte de meus pais. Eu estava em casa naquele dia, as meninas não. Eu fiquei escondida assistindo tudo, elas não. Mas foi melhor assim... Desse jeito elas não sofrem com as lembranças... Suspirei e olhei para a paisagem de novo, tentando espantar as imagens das lembranças de minha cabeça.
Peguei a camera que havia guardado na bolsa e tirei mais algumas fotos, depois fiquei ali parada somente olhando para a paisagem. O movimento de caros não estava muito grande, e ali de cima as pessoas pareciam formiguinhas. O que me faz lembrar de quando eu era pequena e as meninas ainda não tinham nascido e meus pais me traziam aqui. Papai sempre falava: -Olha pequena, as formiguinhas ali... Ops as pessoas que parecem formiguinhas ali em baixo. Ele sempre falava isso rindo de si próprio. Era divertido passear com meus pais. Quando as meninas chegaram foi ainda melhor. Nossa vida era tão boa para acabar assim, com eles mortos... Este trabalho de aurora vai me fazer algum bem, pelo menos. Pensei enquanto enxugava as lágrimas que as lembranças trouxera. Suspirei pesadamente e voltei a olhar a paisagem. Já estava escurecendo e o movimento das ruas estava aumentando. Por sorte minha maquiagem não borrou com as lágrimas.
Dei um sorriso triste e me levante, nem tinha percebido que me sentei. Peguei meu celular e ti que, por sorte, não tinha nenhuma ligação das meninas, pelo menos elas não estão preocupadas ainda. Andei em direcção as escadas e me pus a desce-la. Subir e descer escadas de salto não é mole. Ri com meu próprio pensamento e continuei a descer as escadas.
Quando finalmente terminei de descer o último degrau quase morta de cansaço, fui andando pelas ruas de Paris, até um beco deserto onde aparatei para perto de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela S. T. Le Fay
Auror
Auror
Daniela S. T. Le Fay


Galeões : 128
Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Onde a vida me levar.

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyDom Dez 16, 2012 3:55 pm

Off:
A roupa dela eu acabei esquecendo de por no post e.e
O link tá ai pra quem quiser ver.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65996722&.locale=pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
Deryck Ferrenyr Doregan
Persévérance
Persévérance
Deryck Ferrenyr Doregan


Galeões : 141
Mensagens : 41
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Perdido por ai

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 10:49 am

'Desta vez eu decidira ir passear em Paris,logo me bateu o sentimento de visitar a Torre Eiffel,era um monumento extremamente convidativo de se visitar,fiquei ali por alguns minutos a observando o monumento,e me deixei levar pelos meus pensamentos.'
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 11:31 am











Torre Eiffel



fui visitar a torre Eiffel aquele lugar era simplismente magnifico os casais tirando foto tao apaixonads era uma cena fofa, os passaros rondando o lugar caminho distraida tropeço caiu em cima de alguem
- nossa que vergonha me desculpa eu... voce?- digo com uma expressao feliz e assustada ao mesmo tempo. me arrumo meio desconcertada pela vergonha que passei e olho para ele sorrindo vermelha de vergonha

Tagged: Derick Notes: Deryck Clothes: [url=]http://www.cabelosefashion.com/wp-content/plugins/RSSPoster_PRO/cache/e8bcd_vestido-manga-longa-inverno-2012-moda.jpg[/ur] Credits: Jeess from ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Deryck Ferrenyr Doregan
Persévérance
Persévérance
Deryck Ferrenyr Doregan


Galeões : 141
Mensagens : 41
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Perdido por ai

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 11:37 am

'Estava completamente perdido em meus pensamentos enquanto observava a Torre Eiffel,
quando retorno ao mundo real quando sinto que alguém esbarra em mim,foi como sair de um transe,
então ouço a pessoa se desculpar,então sorrio me virando e dizendo:'


_Perdão,não precisa se desculpar...._

'Então vejo uma pessoa que encontrara à alguns dias atrás,fico sem jeito em vê-la novamente,mas ao mesmo tempo me sinto feliz,fico um pouco nervoso, e digo:'

_Olá Charllote,que surpresa encontrá-la aqui,o que faz aqui?

'Mantenho um sorriso discreto e olhava em seus olhos,tentando adivinhar o que pensava naquele momento.'
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 12:40 pm











Passeio de patins...




era o Deryck o garoto que atravessava meus pensamentos veis ou outra ele me pergunta o que faço ali entao eu dou um abraço nele apertado e falo:- anjo, eu vim andar de patins e voce?

estava a olhar para ele, com aqueles olhinhos lindos ele era um menino extremamente bonito e extremamente fofo aparencia angelical e firme, sem falar que a forma como ele falava comigo era muito engraçada, muito serio, sento-me no banco para por os patins e espero sua resposta.

Tagged: Trorre Eiffel Notes: Deryck Clothes: [url=]blabla[/ur] Credits: Jeess from ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Deryck Ferrenyr Doregan
Persévérance
Persévérance
Deryck Ferrenyr Doregan


Galeões : 141
Mensagens : 41
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Perdido por ai

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 12:48 pm

'Ela me abraça bem forte,eu o retribuo,me dissera que estava ali para patinar,então
eu sorrio,sabia que este era um de seus hobby's,me perguntou o que eu fazia ali,apenas olhei para
a torre e respondi:'


_Vim contemplar este magnífico monumento,não poderia vir para Paris sem poder
apreciar esta magnífica obra._


'Olhei para ela,não conseguia ficar muito tempo sem poder admira-la,cada vez que olhava
para ela sentia algo mais forte dentro de mim,era como se um vazio se preenchesse,então sorri e lhe disse:'


_Será que a princesinha finalmente aprendeu a patinar?Eu me lembro de quando eu passava várias
horas lhe dando aulas de patinação._


'Eu não estava com meus patins por isso,sorri e lhe disse:'

_Me mostre o que aprendeu este tempo todo._
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 1:37 pm












Passeio de patins...



ele faz uma piadinha sobre o fato de eu ter pedido aulas a ele muito antes para aprender mais sobre manobras e me pede para lhe mostrar entao fico de pé e doi varios giros graciosamente paro em sua frente puxo-lhe pelas mao o levanto e dou giros em torno do mesmo rindo e depois me afasto...

-por que voce nao pega seu patins e vem andar comigo? assim voce pode analizar- falo isso dando voltas em um poste e sorrindo enquanto sinto a brisa esvoaçar em meus cabelos...olho para ele que ainda estava imovel no mesmo lugar olhando para mim e digo:- vamos o que esta esperando ta com medo de perder numa corrida pra mim?- falo isso arqueando uma de minhas sombrancelhas e o encarando com tom de deboche, começo a rir.

Tagged: Torre Eiffel Notes: DeryckClothes: [url=]blabla[/ur] Credits: Jeess from ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Deryck Ferrenyr Doregan
Persévérance
Persévérance
Deryck Ferrenyr Doregan


Galeões : 141
Mensagens : 41
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Perdido por ai

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyTer Dez 25, 2012 1:42 pm

'Apenas sorrio com os desafios de Charllote,era um fato que eu era um bom patinador
mas estava um tanto quanto disperso,então sorrio para ela dizendo:'


_É melhor não,estou velho para isso,e claramente perderia para você,estas muito
melhor do que já foi um dia,superastes seu mestre._


'Sorri ficando no mesmo lugar apenas a observando patinar.'
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptyQua Dez 26, 2012 10:59 am

olhei pra o mesmo e me disse que nao ia, realmente um bobo com medo de perder para mim,meu celular dispertou meu tempo havia acabado siguo em direçao a ele:- anjo tenho que ir tenho que fazer compras, ate mais- eu o abraço e siguo correndo de patins.
Post Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Von Hower
Professor
Professor
Tyler Von Hower


Galeões : 117
Mensagens : 11
Idade : 29
Data de inscrição : 05/01/2013

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySex Jan 18, 2013 8:31 pm

Eu estava sem nada para fazer,eu pensava apenas em relaxar um pouco,e descansar antes de voltar para o castelo.Fui até a Torre Eiffel para admirá-la um pouco como sempre costumava fazer uma vez por semana,fiquei ali parado com as mãos dentro do bolso de meu casaco,olhando para aquele monumento.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloé Lafayette
Juste
Juste
Chloé Lafayette


Galeões : 114
Mensagens : 14
Idade : 28
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Paris

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySex Jan 18, 2013 8:39 pm

As aulas já haviam começado algum tempo, mas dar uma volta para "resfriar" a cabeça não seria nada mal, ainda mais pela minha tão amada Paris. Adorava passear pelas lojas e ver seus monumentos tão renomados mundialmente, lugares que as pessoas ansiavam por visitar e conhecer.

Usava um shorts preto rasgado, uma blusa branca cortada e com os ombros caídos deixando aparecer a alça do sutiã preto e um sapato que parecia um coturno. As pessoas caminhavam felizes, os turistas tiravam fotos e eu andavam com um copo de café na mão bebendo-o aos poucos e saboreando seu conteúdo.

A temperatura estava amena, porém o céu permanecia nublado, ainda podia-se ver, mas logo o céu escureceria. De longe avistei um rapaz com as mãos postas dentro do casaco, eu o reconhecia de algum lugar, porém não me vinha de onde, me aproximei do mesmo cautelosamente, me posicionei ao seu lado olhando para o horizonte: - Eu acho que te conheço de algum lugar... - disse num tom suave e descontraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Von Hower
Professor
Professor
Tyler Von Hower


Galeões : 117
Mensagens : 11
Idade : 29
Data de inscrição : 05/01/2013

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySex Jan 18, 2013 8:48 pm

Enquanto olhava admirava a Torre Eiffel tentando entender sua estrutura e complexidade,eu ouvi uma voz suave vindo do meu lado,dizendo:

-Eu acho que te conheço de algum lugar...-

Abri um sorriso e olhei para meu lado esquerdo,e vi uma garota um pouco mais nova que eu,e disse com um tom de voz amigável:

-Você não é me estranha também.-

Comecei a pensar,eu ia apenas uma vez por semana para o mundo trouxa,para alguém se lembrar de mim assim,teria que ter uma memória fotográfica,então comecei a imaginar se ela não seria do mundo dos bruxos,e imaginei os possíveis locais onde poderíamos ter nos conhecido,logo lembrei e disse:

-Castelo Beauxbatons,sou Tyler Von Hower seu Professor de DCAT.-

Então lhe estendi a mão para lhe cumprimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloé Lafayette
Juste
Juste
Chloé Lafayette


Galeões : 114
Mensagens : 14
Idade : 28
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Paris

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySex Jan 18, 2013 8:53 pm

Cumprimentei-o, recordando-me que era verdade, meu professor de DCAT. Mas todos eram tão jovens naquela escola que chegava a ser assustador (?) Porém tive que sair dali me recordando de um compromisso inadiável, me despedi dele. Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Von Hower
Professor
Professor
Tyler Von Hower


Galeões : 117
Mensagens : 11
Idade : 29
Data de inscrição : 05/01/2013

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySex Jan 18, 2013 8:56 pm

Após lhe estender a mão a garota parece se lembrar de algo,e se despede saindo dali.Fiquei mais alguns minutos ali,olhando tudo ao redor,após cumprir com o que fazia toda semana,sai dali caminhando com as mãos nos bolsos do casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Torre de Tóquio
» Torre de Astronomia & Corujal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: