Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Nacional Chichibu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bernard
Admin
Admin
Bernard


Galeões : 11925
Mensagens : 135
Idade : 28
Data de inscrição : 23/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Parque Nacional Chichibu Empty
MensagemAssunto: Parque Nacional Chichibu   Parque Nacional Chichibu EmptyQua Jan 25, 2012 7:25 pm

Parque Nacional Chichibu

Localizado numa região montanhosa, este tem a peculiaridade de não ser uma região vulcânica e há mais de 20 montanhas com mais de 2.000 metros de altitude.. O Parque Nacional Chichibu Tama Kai está na intersecção da fronteira entre as províncias de Yamanashi,Tóquio, Saitama e Nagano. Os montes Kobushigatake (2.230m), Kumotori-yama (2.018m), Daibosatsu-rei (2.230m) --que é famoso no romance do escritor Kaizan Nakazato -- há também trilhas para caminhadas que são os destinos principais dos amantes do montanhismo. Além disso, a beleza das folhas outonais que reluzem nas águas são de encher os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com/u2contact
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Parque Nacional Chichibu Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Chichibu   Parque Nacional Chichibu EmptySáb Dez 29, 2012 2:39 pm

Chegava andando lentamente pelo Parque Nacional Chichibu, que era no Japão, vejo muitas pessoas ali pelo local, todos trouxas pelo o que podia perceber, de certa forma o olhava e pensava o quanto o preconceito poderia predominar na sociedade bruxa com a grande maioria de bruxos mestiços e até mesmos os tão conhecidos e discriminados " Sangue-ruim ". Me sento então sem ter muito no que refletir em um banco público aonde estava um idoso, ele olha para mim com uma cara de anseio que eu pudesse fazer alguma coisa contra ele.

- Calma velho, eu não vou te machucar, se é o que você esta pensando...

Digo ao velho sentado ao meu lado imediatamente percebendo que ele se preocupava comigo ali no local, então rapidamente olho para ele fixando meus olhos ao dele.

- O que você faz aqui ? esta esperando a morte chegar ?

Digo ao homem rapidamente aguardando uma reação sua, ele olha para mim.

- Chega um tempo que temos que decidir com o tempo que nos é dado...

Ele dizia para mim, olhava para ele e então sem ter o que fazer.

- Entendido, espero que aproveite bem a sua vida.

Aparato dali quase que imediatamente sem ter muito o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Nacional Chichibu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Tóquio-
Ir para: