Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
+6
Luna Heartfilia
William J. Underwood
Helena K. Heartfilia
Osfryd S. B. Mollest
Ryan Heartfilia
Bernard
10 participantes
AutorMensagem
Bernard
Admin
Admin
Bernard


Galeões : 11925
Mensagens : 135
Idade : 28
Data de inscrição : 23/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park EmptyQua Jan 25, 2012 7:26 pm

Central Park


O Central Park, é um verdadeiro oásis-urbano, rodeado por prédios gigantescos. Tem uma parte, dentro do parque, onde no verão, muitas pessoas ficam deitadas tomando sol, e nessa época as pessoas que visitam o parque podem assistir a apresentações gratuitas do Metropolitan Opera e da Filarmônica de Nova York, concertos no Summer Stage, com vários astros intercionais do pop, reggae, música internacional e outros, e até as peças de Shakepeare. O parque fica entre a 59th Street e a 110th Street (sentido sul-norte). Eu recomendo que você vá na parte da manhã, tomar o seu café da manhã (breakfast) no parque. Sente-se numa pedra grande e aproveite o seu café da manhã com um sabor completamente diferente. Recomendo Cachorro-quente e um capuccino bem quentinho. O reservatório divide o parque nas áreas Sul e Norte. A entrada mais ao Sul, perto do Plaza Hotel, te leva ao Rink de Patinação, onde você pode alugar equipamento ou simplesmente sentar para apreciar a vista. Um pouco mais acima e ao leste fica o Zoológico e, mesmo que você não entre, poderá observar um enorme urso polar, branquinho, brincando no seu tanque; alias, uma das caracteristicas desse zoo é deixar que vejamos os animais bem próximos. Adiante, perto do lago onde se alugam pequenos barquinhos de controle remoto, está a escultura de Alice no Pais das Maravilhás. Esta área e os playgrounds são as mais aproveitadas pelas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com/u2contact
Ryan Heartfilia
Ministério Francês
Ministério Francês
Ryan Heartfilia


Galeões : 2177
Mensagens : 39
Idade : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Ministério da Magia

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:00 pm

Estava no banheiro fazendo a barba quando olhei para o relógio, iam dar 5:00. Eu estava atrasado. Corri para o quarto e me troquei o mais rápido que pude. Desaparatei dali e aparatei no altar. Eu estava nervoso e meu estomago se contorcia me dando náuseas. Olhei ao redor e notei que ninguém havia chegado, me sente e resolvi esperar.
-Será que estes convidados não vem? E a Luna?
Ando de um lado para o outro no altar.
Ir para o topo Ir para baixo
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:05 pm

Acabara de acordar para o evento que eu estava aguardando com grande empolgação, era hoje o dia do casamento de Luna e Ryan, grandes amigos, fui então rapidamente sem pensar duas vezes ao banheiro tomar um banho enquanto ja pensava no casamento, era tão esperado, muita gente iria aparecer por la, pensava eu enquanto acabava de tomar meu banho, então escovo meus dentes me trocando pondo minha roupa de Diretor como a de costume, uma roupa normal, faria também parte de algo muito bom no casamento, sua proteção, algo que traria a mim muita responsabilidade, poder ajudar os meus amigos diante de uma provável ameaça comensal. Estava pronto para ir ao casamento tão esperado, aparatei de minha residencia aonde estava e desaparatei ali no Central Park, aonde era o local designado ao casamento, via ali o noivo, fui cumprimentar ele.

- Meu amigo !

Dando um abraço nele fui em seguida ver os preparativos para ver se estava tudo nos conformes para que a festa pudesse seguir na mais tranquila calma possível e fui fazer no caso o meu dever, a proteção a pedido dos noivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena K. Heartfilia
Sage
Sage
Helena K. Heartfilia


Galeões : 116
Mensagens : 14
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : por ai...

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:24 pm


Casamento do meu irmão

Chego no casamento estremamente feliz pelos noivos, observando cada detalhe do arranjo feito para o acontecimento, arrumo levemente minha roupa e me encaminho para um assento mais a frente para observar cada detalhe do casamento mais de perto. sento-me cuidadosamente para não me desarrumar e cruzo as pernas, então Julliet, minha amiga da escola, chega e eu digo:

- Oie Juh, sente ai, ja vai começar, estou quase pulando de felicidade por eles - e sorrio para ela, ela me responde senta ao meu lado, converssamos um pouco e logo começa a serimonia.

Assisto a serimonia e faço alguns comentarios com Julliet durante ela e depois vou cumprimentar meu irmão e minha cunhada, parabenizando-os o maximo possivel depois vou para festa fico um pouco e vou embora.



Ir para o topo Ir para baixo
William J. Underwood
Persévérance
Persévérance
William J. Underwood


Galeões : 101
Mensagens : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Beauxbatons, França

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:26 pm

"Wow, que calor!" - Foram as três primeiras palavras que pensei quando pûs o terno. Será que aquilo deveria ser tão quente?
Me olhei no espelho, para conferir se estava tudo certo. Arrumei minha gravata, indireitei os vincos do casaco e joguei água no meu cabelo rebelde.
O tempo estava sem duvidas muito quente.
Me dirigi até o armário ao lado da minha cama. Eu quase conseguia sentir a força da vontade da vassoura explodindo pela madeira. Em seu punho, escrito em relevo prateado, estava o nome dela: "Silver Arrow". Flecha de Prata..
Segui até os fundos do hotel onde estava hospedado, para um beco escuro.
Lá, montei em minha vassoura e ela vibrava de excitação por rasgar novamente o céu. Desde que ganhara minha Nimbus, eu parara de usá-la. Agora, com a outra vassoura quebrada, a vassoura de treino era a unica opção.
Dei um ligeiro impulso com os pés. A vassoura subiu para o infinito. Ela podia não ser tão ágil quanto as novas vassouras, mas era como se ela fosse parte de mim. Como se fossemos um só.
Engoli o ar morno da liberdade. Dei duas piruetas no ar para extravasar minha emoção e então me pus no caminho.

Estava à apenas um quilômetro ou dois do Central Park, então foi uma viagem relativamente rápida. Quando finalmente avistei o enorme espaço verde à minha frente, sorri. Aquele era um dia especial.
Desci a alguns metros de onde estavam montados os preparativos e deixei minha vassoura escondida numas folhagens. Tirei as folhas do meu terno e me dirigi para o aglomerado.

- Como vai, Haato? - Disse, dando uma palmada no braço de meu amigo que iria se casar, Ryan. Sorri e fui me sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Heartfilia
Professor
Professor
Luna Heartfilia


Galeões : 519
Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Inglaterra

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:44 pm

Cheguei mais uma vez atrasada,como era de costume.
Avistei o Central Park,estava lindo,cheio de rosas violletas e brancas por toda parte
nas cadeiras e no altar onde tinha um grande arco rodeado por rosas,onde estava meu noivo
lindo como sempre,a minha espera.
Fui até ele e disse - Nervoso meu amor?-Dei um leve sorriso de alegria e fui falar com
os convidados






meu vestido:http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6jWGPPLXhqyyGz7c-NJuvCZg2uKMvujau43PUKkhUPl3SQPJ7wQ
Ir para o topo Ir para baixo
Yakuza S. Mollest
Auror
Auror
Yakuza S. Mollest


Galeões : 499
Mensagens : 91
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Londres - Sede dos Aurores

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:57 pm

* Haha , Chego o dia que achei que nunca iria acontecer meu antigo Amigo Ryan de muitoo tempo arrumou uma Noiva . E Vão se casar , e é claro fui um dos seus convidados *-*
Cheguei no mesmo Estilo de Sempre . calça preta e camisa Branca com meu sobretudo Bege que sempre uso . Mais que obrigado por ser auror chefe . Então me encosto em um canto lá e vejo o Ministro mais conhecido como " Estrelinha " ( Rsrs ) La em cima no altar . Andando de um lado pro outro parecendo um loco . Comecei a achar que ela iria dar o cano nele e fugir com um de seus funcionários no ministério e iriam ser muitos felizes . O Filha da mãe nem percebe minha presença ali .
Mais nem faço questão de ser notado . E eu estava preocupado, pois, casamente do Ministro da magia poderia ser a hora certa dos comensais o atacarem ja que ele era tão visado assim em nosso mundo bruxo e havia apenas eu de Auror ali . Mais não deixei que esse assunto estragasse o clima maravilhoso do casamento do meu chefinho e um grande e ANTIGO amigo .
Bom pego umas bebidas ja que estava um calor filha de uma mãe e fico ali no fundo , próximo da entrada principal sempre de olho muito bem aberto .
A distância era boa e dava pra ver o Ryan bem de longe parecendo um louco então não me aguentei e GRITEI :

- RELAXAA ESTRELINHA . JAJA ELA CHEGA !!!

* Dou uma Risada ( RSRS ) e volto a observar . E não deixaria que nenhum comensal imundo estragasse aquela ocasião tão especial para meu amigo . *
Ir para o topo Ir para baixo
Yakuza S. Mollest
Auror
Auror
Yakuza S. Mollest


Galeões : 499
Mensagens : 91
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Londres - Sede dos Aurores

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 8:58 pm

* Vi a Noiva chegar e estava linda como sempre . Então de longe dou uma piscada pra ela e digo :

- Parabens Luna , Juizo na Lua de Mel e usem camisinha de sabor .

* Me afasto dela *
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Bouvier LeBlanc
Sage
Sage
Julliet Bouvier LeBlanc


Galeões : 104
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:01 pm


Casamento
Post: 001
Taggeds: Helena e o resto do mundo bruxo.
Clothes: .
Notes: Casamento de Ryan e Luna ^^
Lyrics: Paradise - Coldplay
Chego na festa com a carruagem da escola e grande parte dos alunos, e por inicio fico meio perdida, olho para todos os lado e não acho ninguém para conversar. Fiquei procurando Helena por pelo menos cinco minutos e acho-a sentada em uma das fileiras da frente, e ela me diz:
- Oie Juh, sente ai, ja vai começar, estou quase pulando de felicidade por eles - ela diz sorrindo.
- Oi Hel. Também fiquei feliz, amo casamentos - respondo-a.
Nós ficamos conversando por um bom tempo antes da cerimonia começar. Após ela acabar, Hel vai conversar com os recém-casados. Não pude ficar muito tempo, e logo após pegar um pedaço de bolo, saio dali e volto para a escola.

Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Heartfilia
Ministério Francês
Ministério Francês
Ryan Heartfilia


Galeões : 2177
Mensagens : 39
Idade : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Ministério da Magia

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:10 pm

Cumprimento a todos( Olhando feio pra Yakuza) começando pelo Oddin e depois vejo a noiva chegar. ela estava deslumbrante em seu vestido. ela me pergunta se eu estava nervoso, sorrido respondo:
-Não mais, agora você está aqui.
Sorrio e estendo minha mão para ela:
-Façamos o voto.
A vejo pegar minha mão:
-Você, Luna Albarn Heartifilia me aceita como legitimo esposo e promete me amar e respeitar na saude e na doença, na tristeza e na dor até que a morte nos separe?
Sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Heartfilia
Professor
Professor
Luna Heartfilia


Galeões : 519
Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Inglaterra

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:14 pm

-Claro que sim!
E você Ryan Heartfilia,promete me amar e respeitar na alegria e na tristesa na saúde e na doença até
que a morte nos separe?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakuza S. Mollest
Auror
Auror
Yakuza S. Mollest


Galeões : 499
Mensagens : 91
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Londres - Sede dos Aurores

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:18 pm

* Estava quase vomitando ali .
Por queee ? Por queee ela não disse um não , seria tão legal ver isso na primeira pagina do jornal .
Grito no meio da cerimonia :

- TA CHATOOOO

* ele vai acabar me matando < PENSO *
Ir para o topo Ir para baixo
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:28 pm

Via que o casamento acontecendo com a mais tranquila ordem, até que eu mesmo pudesse imaginar, então olhava para todos os lugares, me sentava então em um banco ali e ficava a observar o casamento, estava tudo indo como o cronograma, era tudo previsto.

Ir para o topo Ir para baixo
Yakuza S. Mollest
Auror
Auror
Yakuza S. Mollest


Galeões : 499
Mensagens : 91
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Londres - Sede dos Aurores

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:33 pm

* Tava começando a me embebedar , Não estava nem ai amanha já seria minha folga .
Meio que do nada veio uma duvida em minha cabeça : " Será que houve Despedida de solteiro ? E se Houve eu não fui chamado . Mais se eu não fui chamado talvez seja por que não teve . Ou Teve ? Bom eu não fui chamado então ...
O Ryan nunca deixaria de me chamar pra sua despedida de solteiro . Ou deixaria ? "

- Alguem sabe me dizer se houve despedida de solteiro ??

* Saiu perguntando ao povo todo que estava sendo convidado . *
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Heartfilia
Ministério Francês
Ministério Francês
Ryan Heartfilia


Galeões : 2177
Mensagens : 39
Idade : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Ministério da Magia

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:36 pm

Digo:
-Prometo
Finas correntes prateadas envolvem nossas mãos e, quando percebemos, estávamos de aliança. Beijo a noiva ardentemente. Sorrio para o pessoal:
-Festa mais tarde depois que eu levar os garotos-aponto para os de menor- para casa.
faço todos os garotos e minha noiva segurarem meu braço e aparato com eles, largado-os em um local seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Osfryd S. B. Mollest
Diretor
Diretor
Osfryd S. B. Mollest


Galeões : 121
Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: Completo
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:38 pm

Aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakuza S. Mollest
Auror
Auror
Yakuza S. Mollest


Galeões : 499
Mensagens : 91
Idade : 31
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Londres - Sede dos Aurores

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 12, 2012 9:39 pm

* Eu Já estava meio mal , então dou um abraço nos Noivos e aparato dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora C. Stalichn
Juste
Juste
Pandora C. Stalichn


Galeões : 111
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 26, 2012 12:28 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down


O sol ostentava majestoso no céu, rodeado de nuvens.Distante deles,as folhas pigmentadas tingiam o Instituto,transformando o local em uma pintura cheia de cores que remetiam à natureza. O local onde Pandora se encontrava estava silencioso e, sem dúvida, mais fresco do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da garota que estava ali. Ela logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo receber a brisa morna involuntariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente,colocava um casaco por cima das roupas, e rumou para as folhas de outono que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a se aproveitar, uma ida até o Central Park não traria grandes problemas à garota, ou assim ou assim ela pensava.
(...)

Árvores e diversas flores estendiam-se pelo caminho vazio,longo e reto,contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida a cada passo que era feito. O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota e nos diversos momentos em que ela golpeava o ar com os punhos que o objeto se transformava,como se ele fosse um inimigo imaginário. Além de expulsar o tédio,aquela atitude tornava-se o sinal claro de que ela não deveria enlouquecer ou ficar em angona depois de seus olhos acostumarem-se com plantas e mais plantas. Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Anita não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Ela bufou, chutando algumas pedras, até que notou a paisagem mudando. A morena olhou para os lados, visivelmente intrigada ao ver o Parque surgir calma diante de seus olhos.
Os vários bancos faziam pareciam tão convidativos, que a garota não suportou e praticamente deitou-se em um deles, sentindo a superfície fria amenizar o calor que sentia por conta da caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySeg Dez 31, 2012 7:04 pm



Central Park

Estava andando em meio as arvores e rostos de casais apaixonados estavam todos romanticos, talvez seja o fim do ano que deixa todos mais romanticos bem eu mesma nao sei dizer, e isso estava justamente acontecendo comigo, quem poderia adivinhar eu Charllote apaixonada parece ate piada, mais é verdade Leonard havia mudado totalmente o meu modo de pensar, sintia que o meu coraçao descobrirá finalmente o que é o amor. o Sol estava magnifico e as nuvens eram convidativas a um passeio, entao fui ao Central Park o clima estava agradavel e contagiante me sentei em um banco e fiquei a observar os rostos felizes, distraida estava eu quando vi um rosto encantador, qeu reluzia uma beleza e uma inocencia invejaeis ate a mais bonita Bruxa.
Eu observei a menina a brincar com o vento a moça praticamente se deitou em um banco e parecia nao se importar com o mundo ao seu redor.
Segui em direçao a mesma e perguntei-a:- Com licença a Srt. é a irmã da Lorena? nao é? ela me mostrou uma foto sua... voce é muito mais bnita pessoalmente, prazer meu nome é Charllote Franssuár, mais conhecida pela Lorena como a tarada da Char.- dei um sorriso e olhei para a mesma esperando alguma reaçao.


The Killjoy Never Die! @ CG!



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora C. Stalichn
Juste
Juste
Pandora C. Stalichn


Galeões : 111
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Jan 08, 2013 11:46 am

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down


A morena ainda fitava as árvores diante de si quando ouviu alguém se pronunciar. Ficou curiosa ao virar-se na direção da garota,sentindo algo familiar quando fitou seus olhos, notando que eles,por sua vez, eram expressivos,claros e intensos. Pareciam observar cada movimento que a garota fazia, como se ele estivesse a espera de que suas palavras inciassem uma conversa com ela.Ouviu ela chamar sua atenção, um tanto quanto hesitante. Um sorriso escapou de seus lábios quando percebeu que realmente era, deparando-se com uma garota de cabelos morenos, olhos claros e aparência bastante bonita.

"Hã..sou sim" Pandora meneou o rosto, sentindo-se ridícula ao murmurar aquelas palavras tão evidentes. Lógico que ela sentia-se feliz por ver a morena ali, então, sorriu para a garota, como se não a visse há muito tempo, o que não era totalmente mentira. "Quero dizer..é bom te conhecer também. A minha irmã fala muito de você", sorriu, levantando-se para sentar-se no banco vago, gesticulando para a morena acomodar-se ao seu lado. "À propósito, chamo-me Pandora."
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Jan 09, 2013 1:15 pm



Pandora ...

Olhava para a Pandora, estava adimirada com a beleza daquela garota,seus olhos eram intensos, penetrantes, profundos, sua boca era um convite a tentaçao,fitava a moça sentando-me ao lado dela,tentando disfarçar o nervosismo...sua beleza me deixava nervosa, era realmente linda,disfarcei meu nervosismo olhei para ela e dei-lhe um sorriso entao perguntei:- como voce ta?...ela fala de mim é? nao acredite em tudo ela morre de ciumes de mim- falo isso olhando pro chao meio envergonhada...*o que ela vai pensar de mim meu Deus vou matar a Lorena*

The Killjoy Never Die! @ CG!



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora C. Stalichn
Juste
Juste
Pandora C. Stalichn


Galeões : 111
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Jan 09, 2013 2:55 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down


Ela não compreendia. Não compreendia o modo como ela portava-se diante de sua presença. Era estranho perceber que Violet importava-se consigo, considerando o fato de que mal a conhecia. Alena quase pôde sorrir quando notou o desembaraço da garota ao recolher e equilibrar os discos contra seu corpo, sem cordenação equilibrada entre as mãos e o resto do corpo.Aquele turbilhão de pensamentos assolava sua mente quando Alena decidiu que não seria nada mal ajuda a garota que havia recém conhecido. Caminhou então, calmamente, até Violet e cuidadosamente retirou alguns discos do empilhamento desajeitado, diminuindo assim que o peso que a moça deveria estar sentindo.

"Bem melhor,"sorriu, recolocando os discos em seu lugar de origem para novamente endireitar o corpo e olhar com mais atenção para o rosto da garota, o que fez aumentar consideravelmente o rubror que invadiu sua face quando notou o quanto ela era linda.

"-É, ela fala sim."Um riso escapou de seus lábios enquanto a ouvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hyde Park
» Pátio Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Nova York-
Ir para: