Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Espera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Candice

Candice


Galeões : 215
Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Académie de Magie Beauxbâtons

Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: Sala de Espera   Sala de Espera EmptyQua Mar 28, 2012 4:10 pm

Sala de Espera


Um otimo, chá é servido enquanto o Visitante, aguarda o Paciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Clemence Lafayette
Hôpital Saint-Valentin
Hôpital Saint-Valentin
Clemence Lafayette


Galeões : 3120
Mensagens : 21
Idade : 38
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Cahors - França

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Espera   Sala de Espera EmptySeg Dez 10, 2012 5:13 pm


Sala de Espera Tumblr_mdv4jvj0PY1ql31q0o2_500
Clemence Louise Lafayette
Demain sera merveilleux. J'aurai ma maison je serai heureux
------------------------------------------------------------
Avaradora | Diretora do Saint Valentin | Linda Cool


Estava em casa lendo um livro, com roupa casual. Estava completamente entediada de tudo aquilo, quando eu não estava no hospital, eu estava nos bares dançando a procura de alguém, mas quando estou de plantão não posso abusar. Foi então que resolvi ficar de plantão, no hospital, para ajudar os estagiários, enfermeiros e médicos. Não iria adiantar nada ficar ali sozinha sem nada para fazer. Liguei meu rádio, um artefato trouxa que eu comprei enquanto viajava, e coloquei para tocar uma música de Thomas Dutronc que gosto muito e acho a minha cara "Demain". Passei por muita coisa em minha vida, então não me denominava tão boazinha quanto parecia ser, acontece que fora do hospital eu era uma pessoa totalmente diferente.

Coloquei uma blusinha regata branca e uma saia de cós alto, branca que modelava meu corpo. Coloquei um sapato de salto alto vermelho e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo. Estava tranquila sem cirurgia marcada, ou outra coisa, então poderia me arrumar da forma que eu quisesse. Na maioria do tempo eu calçava um tênis, uma calça e uma camiseta. Fui escovar os dentes e lavar o rosto, passei uma maquiagem de leve, carreguei no rímel e passei um gloss transparente. Peguei meu jaleco e minha bolsa vermelha, parti para o hospital que ficava há 2 ruas adiante da minha casa.

chegando no hospital coloquei o carro no estacionamento e fui direto para minha sala, comunicando as meninas da recepção que eu estava ali. - Bonne nuit chérie, je suis dans mon bureau, appelez-moi quelque chose. Subi para o terceiro andar. Mal entrei em minha sala e meu telefone se pôs a tocar. - Bonjour? Disse ao atender o telefone. - Mlle Clémence, une urgence, rue Shoussi de la Muss, pourraient se joindre à nous? - mal havia chego no hospital e já teria de sair. - Bien sûr, je vais vous répondre dans l'ambulance. Pego minha bolsa e SAIO do local.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Espera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Precisa
» Sala Secreta
»  Sala do Humor
» Sala Principal
» Sala dos Troféus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Hôpital Saint-Valentin :: 5º Andar-
Ir para: