Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hyde Park

Ir para baixo 
+5
Hórus Le Fay Keller
James Avenue
Charlie C. Heartfilia
Sarah Heartfilia Mollest
Bernard
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bernard
Admin
Admin
Bernard


Galeões : 11925
Mensagens : 135
Idade : 28
Data de inscrição : 23/01/2012

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hyde Park   Hyde Park - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 6:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hyde Park



Logo em frente ao teatro Royal Albert Hall fica o famoso Hyde Park, um ótimo parque para caminhar, andar de bicicleta ou descansar um pouco às margens do lago Serpentine.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagicbeauxbatons.forumeiros.com/u2contact

AutorMensagem
Deryck Ferrenyr Doregan
Persévérance
Persévérance
Deryck Ferrenyr Doregan


Galeões : 141
Mensagens : 41
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Perdido por ai

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 5:19 pm

'Após ela me falar sobre Leonard,fiquei feliz por ela,então eu disse:'

_Que bom,fico feliz que tenha encontrado alguém,se ele te faz tão feliz assim,
me deixa feliz,afinal você é a única amizade verdadeira que tenho até hoje,mesmo tendo ficado
afastado tanto tempo,não consegui esquecer você._


'Logo após ela me perguntara se eu havia conhecido alguém,abaixei a cabeça,e fiquei
em silêncio por um tempo,senti um pequeno desconforto,e disse:'


_Você sabe que nunca fui muito sociável com garotas,diferente dos demais que gostavam
de paquerar,e e sair namorando,sabes que sou um pouco recluso,as vezes penso que gostaria de ser um pouco
como os garotos que conhecíamos eram,mais desinibidos._


'Então ela menciona que seríamos da mesma casa no castelo assim que as aulas começarem,então olho para ela e digo:'

_Bom agora não vai poder me culpar por meus pais terem se decidido mudar,e involuntariamente eu ter te abandonado,sabes que se eu pudesse teria te levado comi..._

'Então dou uma pequena pausa,e olho para o lado,e controlo um pouco oque sentia no momento.'
Ir para o topo Ir para baixo
Charllote M. Franssuár
Ministério Francês
Ministério Francês
Charllote M. Franssuár


Galeões : 120
Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : No castelo de Beauxbatons

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 5:27 pm











Nunca mais lagrimas...



o Deryck me fala um tanto nervoso como se estivesse brigando que eu nao deveria culpa-lo agora por ter se mudado, achando o tom de voz dele um tanto grosseiro e um tanto arrependido falei sem pensar:- Poderia ter ao menos ido se despedir voce saiu de manha cedo nao havia nem acordado, nao acha que isso foi justo acha?- uma lagrima involuntaria saiu do meu rosto entao limpando sai dali correndo nao deixaria que ele me visse chorando, entao decidida mandei uma coruja para o leonard e fui em direçao a lanchonete.

Tagged: blabla Notes: Deryck Clothes: [url=]blabla[/ur] Credits: Jeess from ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Deryck Ferrenyr Doregan
Persévérance
Persévérance
Deryck Ferrenyr Doregan


Galeões : 141
Mensagens : 41
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Perdido por ai

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar: 1° ano
H. Especial: Nenhuma

Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 5:30 pm

'Após ver Charllote sair dali correndo,se levanta e sai dali.'
Ir para o topo Ir para baixo
Crystopher Von Keller

Crystopher Von Keller


Galeões : 111
Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Vagando por ai.

Wizard Profile
Grupo: Membros Novos
Ano Escolar:
H. Especial: Nenhuma

Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2013 4:35 pm

Já não tinha mais o que se fazer,estava acabado,não se via mais ninguém,ficaram somente as lembranças do que um dia havia sido muito bom,digno
de excelência.Mas o pior é que realmente tudo havia se acabado,as pessoas que um dia lotavam o local e se divertiam em conversas e ações inusitadas,que faziam piadas e contavam sobre seu dia para aqueles que lhe eram tidos como amigos,todos se foram,deixaram de existir,somente uma pessoa havia permanecido,e ainda tendo a vontade de voltar aqueles tempos que um dia tornaram seus dias mais completos.
Ele caminha pelas ruas vazias,ventos levam folhas de antigos jornais,tudo estava largado,as plantas e gramas dominavam as calçadas e ruas,carros que um dia foram de luxo,agora não passavam de latas enferrujadas,lojas com as portas trancadas,ainda haviam mercadorias dentro,incrível como ninguém as havia saqueado.
O homem com caminhava devagar e olhando para baixo deixando sua memória dos bons tempos consolar sua angústia,logo incomodado com tudo aquilo e aparata dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyde Park
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: